Mudanças

366 19 3
                                    

Adriele

2 meses depois...

Madri

Olho para o horizonte e nunca pareceu tão impressionante, e eu sei o porque me fascina tanto...porque me lembra ele. Tento esquecer dos gritos do incêndio que provocamos em um dos laboratórios de testes em humanos.
- Temos que ir!-Slade diz.
Me viro para olhar pra ele.
- Eu sei!-falo olhando novamente para a cidade - Tenho que verificar algo e logo te encontro.
Ele assente e saí.
Retiro do meu bolso um documento um pouco amassado e queimado.
Entre um dos proprietários estava o nome da minha mãe. E eu estava evitando pensar que ela teria algo haver com isso.
Fecho o papel e o guardo na bolsa, saio do prédio subindo na minha moto. Indo até um dos becos aonde traficavam drogas.
- Sabia que viria aqui!- o idiota a qual conheci por nome Yan me joga o pacote.
Os pego jogando o maço de dinheiro pra ele.
Mal saio do beco e já abro encontrando meus comprimidos. Tomo 4 de uma vez só.
Me encosto na parede e retiro meu capuz e a máscara, sentindo meu corpo ficar em êxtase.
O saco de pílulas é arrancado com força das minhas mãos. Abro os olhos irritada. Meu amado "pai" foi quem  arrancou das minhas mãos.
- Tá maluco Slade?-pergunto.
- Não você que tá! Sua idiota! Se drogando Adriele?-Pergunta irritado.
- Não eu tô comendo bala. - Falo irônica - Não se mete na minha vida, não finja que se importa! - falo irritada tomando o pacote com os frascos das pílulas, das mãos dele.
- Adriele... você está se matando! Se quer descobrir o que houve com você comece tentando ficar sóbria!-ele diz irritado.
Então fiz algo que jurei jamais fazer. Olhei nos seus olhos e vi seu medo.
Enquanto escutei seus gritos.
E cá entre nós, nunca senti tanto prazer.
- Está na hora de voltar pra casa! - falo olhando Slade desmaiado.

Oliver

Bebo mais um drink, enquanto observava a morena me dar o maior mole.
- Oliver Queen?-Ouço uma voz feminina me chamar.
Me viro para ver quem seria.
- Nyssa!-falo voltando minha atenção a morena.
- Não achei que desistiria tão rápido da minha irmã!-ela diz.
A ignoro.
- Temos que conversar!-ela diz.
- Não temos nada pra falar!-falo pegando outro drink.
Ela joga um envelope na minha cara.
Abro o envelope e me surpreendo.
- Tentaram matar a mãe da Adriele! Temos que fazer alguma coisa.-ela diz.
Pego o envelope e o entrego a ela.
- Nyssa eu não quero perder mais ninguém...essa organização já me fez perder muita coisa!-falo bebendo mais um drinque.
- Até a sua honra! Sabe Oliver eu invejava a sua nobreza a sua honra... até sua burrice quanto a justiça sem sangue, mais hoje ao ver no que você se tornou...vejo que não passa de um covarde...perdeu a Adriele e daí? Perdeu sua filha e daí? Mais tem a chance de recomeçar...e lutar novamente pelo que você acredita!-ela diz - Quer um incentivo?-ela pergunta e retira do bolso um celular.
Nele aparece Adriele, ela está em cima de um prédio, sentada...a câmera se aproxima mais e eu vejo seu rosto cheio de hematomas e olheiras...ela parece estar morrendo.
- Com ou sem você eu vou acabar com isso...por ela!-Nyssa diz e sai tão rápido e discreta como entrou.
A morena que eu observava se aproxima mais de mim eu apenas deixo o dinheiro no balcão saindo logo em seguida.
Precisava de um café bem forte e convocar o time novamente. Essa talvez será a nossa última batalha.
Entro no nosso "QG" vejo Thea com Diggle vestidos provavelmente para patrulhar a cidade e Felicity passando algumas informações.
-Oliver!-Thea é a primeira a me notar.
Os outros dois me olham espantados.
- Aconteceu alguma coisa?-Thea corre até mim.
E

stava acostumada a me tirar de brigas, a cuidar das minhas ressacas e a ver mulheres diferentes saírem do meu quarto.
- Pode descobrir algo sobre isso?-pergunto a Felicity jogando pra ela o envelope que Nyssa me deu.
- Essa não é a mãe da Adriele?-Diggle pergunta estranhando.
- Nyssa me deu isso!-Falo.
- A Nyssa? Oliver ela tentou nos matar  muitas vezes!Ela é uma vadia!-Thea diz.
- Obrigada pela parte que me toca!-Nyssa entra e se coloca ao meu lado.
- O que você tá fazendo aqui sua vaca?-Thea diz irritada porém eu a seguro.
- Fica quieta projeto de assassina!-Nyssa diz irritada.
- Parem as duas!-Falo irritado.
- Você tem razão!-Thea diz - O importante agora é saber o que você quer fazer?
Me afasto indo até meu traje.
Olho para a antiga mesa de experimentos da Adriele.
- Oliver o que pretende?-Diggle pergunta.
- Preciso dela de volta...e se não a encontro... eu vou atrair ela pra cá!-falo pela  primeira vez em voz alta.
- Quer mesmo ela de volta?-Felicity pergunta.
Abaixo a cabeça pois sei que é doloroso pra ela.
- Tenho um plano!-Felicity diz por fim e todos olhamos pra ela esperançosos.

Barry

- Não tem nada aqui!-Falo cansado a Cisco pelo comunicador.
- Olha direito!-Cisco diz irritado. -Estamos captando atividade meta-humana aí!-Caitlin diz.
- Amor não tem nada aqui!-falo cansado - O que um meta-humano iria querer em um lugar abandonado?
- Barry, aí era uma antiga fábrica tem materiais radioativos, experiementos antigos...e funcionava como porto de drogas antes de você prender todo mundo.
- Não, têm ninguém aqui!-falo.
- Oi B...
Me viro estranhando e levo um susto ao ver a Adriele parada a minha frente, mais ela estava diferente. E sua roupa estava inundada de sangue, na sua mão havia um saco se pílulas brancas... drogas.
- O que faz aqui?-Pergunto abismado pois não a via a tempos.
- Eu iria para Starling City...mas passei aqui pra fazer umas compras! Como vai?-pergunta ela sorrindo.
- Adriele... você voltou a se drogar?-pergunto.
- A Barry... você é tão certinho!-ela sorri e se aproxima de mim - Sabe o que eu sempre tive vontade de fazer?-ela sussurra no meu ouvido.
- Adriele para com isso!-falo me afastando.
- Não se faça de santinho...vai dizer que nunca imaginou nós dois?- Pergunta ela rindo.
- Adriele o que é isso na sua roupa?-Pergunto me referindo a roupa suja de sangue.
- Eu vim pra cá...e você acredita que fui ao hospital...saber quem tentou me machucar? Sabe o que eu descobri que o corpo da minha filha...jogaram em uma caçamba de lixo...um médico legista...tentou vender ela...e sabe o que eu fiz?-ela ri enquanto coloca um comprimido na boca - Fui atrás dele...dos amigos dele...e fiz ele ter a morte mais dolorosa da vida dele...asssitindo ele se matar...
- Adriele você não é assim!-Falo.
- E COMO EU SOU?-ela grita - A MINHA FILHA BARRY...MEU BEBÊ...ELE ERA UM CRETINO E EU FIZ ELE PAGAR!-Ela ri feito uma louca.
- Você está em choque!-falo tentando acalmar ela.
- Acha que eu estou em choque?-ela diz sorrindo enquanto lágrimas rolam por seu rosto - Eu sempre quis saber do que você tem medo...

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora