Capitulo 56

686 44 3
                                    

Oliver

- Chega!-ouço falarem e logo sinto uma água gelada em meu rosto.
Abro os olhos assustado e me deparo com Diggle e Thea se olhando irritados.
A várias garrafas pelo chão.
- O que vocês querem?- pergunto-Me deixem em paz!-falo irritado.
- Levanta!-Diggle diz.
Eu me jogo na cama novamente mais Diggle me puxa com força.
- EU DISSE, LEVANTA!-ele grita - Já se passaram semanas Oliver, 1 mês. Levanta agora e vai a luta...a cidade precisa de você, a Thea precisa de você e eu também.
- Me deixa!-falo irritado.
- A ADRIELE MORREU OLIVER! MORREU E NÃO VAI MAIS VOLTAR ELA NÃO VAI MAIS VOLTAR PRA VOCÊ OU PRA GENTE, ELA MORREU E NINGUÉM QUERIA ISSO MAIS ACONTECEU...E DÓI EM TODO MUNDO, DÓI MAIS EM VOCÊ EU ENTENDO, PELO AMOR QUE VOCÊ SENTIA. SÓ QUE VOCÊ NÃO MORREU VOCÊ ESTÁ VIVO E TEM UMA RESPONSABILIDADE COM A THEA. ENTÃO LEVANTA AGORA OU A MORTE DA ADRIELE FOI EM VÃO?!-ele diz e saí do quarto - E toma um banho você tá fedendo!-ele diz ao fechar a porta.
Ele tinha razão eu precisava voltar. Me levanto me espreguiçando e indo até o banheiro tomando um longo banho. Faço a barba, e saio do banheiro colocando uma roupa.
Ao sair Thea me esperava com um café da manhã.
- Obrigado!-Falo a Diggle.
Ele sorri e se senta para tomar um café comigo.
- Cadê o Roy?-pergunto a Thea.
- Ele foi embora!-ele sorri triste.
E eu me sinto culpado por não ter estado ao lado dela.
- Eu sinto muito Thea!-falo.

- Eu também!-ela diz - Bom, mais se prepara porque semana que vem é meu aniversário e eu quero dar uma festa pequena, porque agora não tenho muitos contatos. Olie, Barry passou aqui algumas vezes ele veio...prestar condolências a você.
E

u só a olho.
- Meu traje ainda tá em bom estado?!-pergunto ao Diggle.
- Oliver o que pensa em fazer?-ele pergunta.
Eu termino meu café.
- Acabou minhas férias!-falo saindo.
...
Sentia o vento bater em meu rosto enquanto andava pela cidade até chegar, aonde eu mais sentia falta nosso QG como Adriele falava. Felicity estava lá, distraída e quando me viu chegar sorriu pra mim. Eu retribuo o sorriso e retiro a camisa indo até o saco de pancadas distribuindo vários socos e pontas pés.
Fiquei assim por um bom tempo até olhar para trás e ver Felicity me olhando de boca aberta e Diggle e Thea sorrindo.
- O que?-pergunto pegando uma toalha e secando meu suor.
Converso mais um pouco com eles para saber o que estamos enfrentando e percebemos não ser nada muito fora do normal.
Coloco meu traje de vigilante e saio com Thea para patrulharmos a cidade. Eu precisava viver a minha vida. A minha liberdade, e eu sei que parte de mim sempre vai sentir a dor da perda da mulher que eu amo. Mais a outra parte...a outra parte é grato a ela por me dar a chance de liberdade.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora