capitulo 36- Casais

1.6K 114 15
                                    

Adriele

- Pronto ele está estabilizado!-Barry diz.
Eu respiro fundo, aliviada.
- Obrigada!-eu abraço Barry e desabo no choro.
- Hey está tudo bem!-Ele acaricia meus cabelos.
- Senti tanto a sua falta B!-falo me aconchegando mais em seus braços.
- Também senti a sua!-ele diz-Ainda tem cheiro de ameixa com rosas!-ele sorri.
- E você de pipoca!-falo rindo.
- Então...Oliver é o famoso  Herói? Sou fã desse cara!-ele diz.
- E da dama das sombras?-pergunto me afastando dele.
- Tá brincando ela é uma lenda em Central City, caramba... não me diga que é...-antes dele terminar a frase Felicity grita e abraça Oliver tento não me incomodar com isso e Oliver olha pra mim enquanto a abraça,logo depois Diggle o abraça também e Roy que permanecia em silêncio se junta aos três.
- Então você... é uma meta-humana?-ele pergunta.
- Sim B!-falo e ele ri - Super maneiro!
Ele me abraça forte mais gela de repente e eu olho para ele assim que ele se afasta assustado eu olho para a direção que ele olha vendo Oliver o olhando com um olhar nada bom e vindo até nós com as mãos nas costelas e estendendo a mão.
- Obrigada Barry!-Oliver diz.
- De nada!-Barry sorri amigavelmente.
- Agradeceria se manter-se o sigilo sabe!-Oliver diz olhando pra mim e em seguida para Barry.
- Não se preocupe seu segredo está bem guardado.-ele diz.
- Você já vai?-pergunto.
- Amanhã a tarde, quero ficar mais um pouco aqui!-ele diz e sorri pra mim e olha para trás.
- Claro!-sorrio maliciosa para ele que cora.
Olho para Felicity que estava abobalhada.
- Barry porque não acompanha a Felicity até em casa, eu vou ficar um pouquinho mais e fazer uns exames no Oliver!-falo a Barry que balança a cabeça.
- Claro!-ele diz.
- Mais você não quer ajuda...sabe o Oliver é musculoso...e...-ela fica constrangida.
- A Adriele sabe dar conta, vamos Roy eu te dou uma carona!-Diggle sorri divertido e os quatro se olham e saem.
Olho para Oliver que até então estava calado.
- Eles...-ele olha pra mim.
- È isso mesmo!-falo rindo.
E ele se apoia em mim se sentando na maca novamente.
Começo a fazer um curativo mais resistente.
Enquanto Oliver me admirava.
- Você está me desconcentrado!-falo.
- Essa é a intenção!-ele diz.
- Quase morreu hoje!-falo querendo chorar.
- Eu sabia que se algo me atingisse você daria um jeito de me curar...sempre faz isso!-ele diz e pega minha mão colocando aonde fica seu coração - Sempre conserta o que está quebrado em mim. - ele diz e passa a minha mão por seu peitoral.
- Oliver... não me provoque!-falo me virando de costas e indo até meu microscópio analisando o sangue dele.
Sinto as mãos dele em minha cintura me abraçando por trás.
- Isso não é certo... você acabou de levar um tiro...-
Não consigo terminar de falar porque ele começa a distribuir beijos sobre o meu pescoço.
- Então vem cuidar de mim!-ele diz me virando pra ele.
Eu o puxo pra mim enquanto ele me ergue me colocando na maca, enquanto eu retiro minha blusa e ele me ajuda, quando estou livre das minhas roupas ele olha pra mim e além de puro desejo eu vejo carinho.
Eu envolvo minhas pernas em sua cintura enquanto ele me leva até a parede me encurralando nela...

Barry

- Pronto está em casa!-Falo.
Felicity era divertida, inteligente, maluquinha e linda, dar boa noite pra ela era a última coisa que gostaria de fazer.
- Obrigada, me diverti muito bom...tirando o fato de estar quase toda coberta de sangue e parecendo uma morta viva mais ainda sim me diverti com você, você me faz bem Barry!-ela sorri fica parada por alguns instantes.
Ela quer que você a beije Barry...anda beija ela.
- Então boa noite!-ela suspira e abre a porta do apartamento eu me viro para ir embora quando respiro fundo e a impeço rapidamente e a beijo fechando a porta atrás de mim.
- Seu quarto...-pergunto entre beijos.
- Primeiro a direita!-ela diz me puxando pra lá.
Eu nunca havia sentido o que estou sentido em menos de 3 dia Sporting alguém nem mesmo Iris passava pela minha cabeça.

Oliver

- Então... é oficial?-Adriele pergunta enquanto estávamos deitados na minha improvisada e pequena cama, seus cabelos estavam espalhados sobre meu peitoral e a esma estava deitada nele.
- Completamente!-falo.
Me sentia...em paz,feliz por estar com ela. Sei que demorei muito mais ainda sinto medo de perder ela.
- Oliver! Você nunca vai me perder!-ela se levanta e olha pra mim enquanto eu olhava pra ela espantado.
- Como você...-pergunto.
Ela apenas gargalha um gargalhada que me faz sorrir bobamente.
- Eu descobri a um tempo...ainda não sei controlar sabe!-ela diz deixando seu rosto sombrio eu a olho acariciando seu rosto.
- Vai ficar tudo bem Adriele!-falo e trago seu rosto para perto do meu e a beijo.
- Eu sei que vai, mais se um dia eu for uma grande ameaça não exite em...
Eu a calo com um beijo me deitando por cima dela.
- Você nunca foi uma ameaça pra mim!-falo a fazendo sorrir.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora