Adeus

548 29 13
                                    

Preparem os lencinhos 👀🥺.

Caitlin

- Cait!-Ouço a voz de Barry mais não consigo ir até ele.
Fazia horas desde o que o médico disse, e eu ainda não conseguia me mover da cadeira estava encolhida com meus braços abraçando meus joelhos enquanto repousava minha cabeça neles.
- Cait, o que houve?-Barry me levanta segurando meus braços tentava me fazer falar mais eu comecei a soluçar e logo chorava compulsivamente.
- Caitlin?!-Oliver aparece ofegante - Cadê ela? Cadê a Adriele?-Ele diz.
- A Adriele...ela...- tento falar mais só chorava.
Barry me aconchegou em seus braços.
Diggle chegou atordoado com Cisco ao seu lado.
- Obrigado por esperar a gente Barry!-ele diz irritado.
- Como ela está?!-Pergunta Diggle.
- Caitlin!-Oliver me puxa de Barry e me força a olhar pra ele - Por favor me fala o que houve com ela...
- Cuidei da liberação do corpo...-Kara diz olhando alguns papéis enquanto olhava alguns papéis sem perceber quem estava ao meu lado.
Quando ela levanta o olhar arregala os olhos.
Oliver me solta e aos poucos seus olhos se enchem de lágrimas.

2 horas antes...

Oliver

Felicity caminha até mim sorrindo.
Sorrio de volta e naquele momento só existiam nós dois.
Pego a mão dela assim que vou ao seu encontro e beijo sua testa ficando de frente para o juiz.
- Oliver e Felicity, Barry e Iris  o amor os uniu, quem poderá os separar? Um amor puro que nasceu de árduas batalhas que sofreu e tudo suportou e hoje se concretizará...- o juiz contínuo o discurso até que o celular de Cisco nos interrompe ele pede desculpa e vai atender lá fora.
- Digam seus votos...
- Quando eu te conheci achei você muito linda e continuo achando linda para uma nerd!-falo a Felicity que deixa algumas lágrimas escorrerem - Você é incrível Felicity por isso eu...quero te fazer mulher mais feliz do mundo...
- OLIVER!-Cisco abre as portas e entra desesperado.
- Cisco!-Joy o repreende irritado.
- A Caitlin...- Cisco diz tentando se acalmar.
- O que houve com a Cait!-Barry diz rápido demais.
- A Adriele ela está no hospital em estado grave...eu não sei o que houve mais ela precisa de você...Caitlin estava chorando muito!-ele diz.
- Oliver!-Felicity segura a minha
mão - Adriele estava bem ela deve estar inventando isso pra não nos casarmos por favor esquece isso! Temos convidados!-ela diz.
- Eu vou Oliver!-Barry diz se soltando de Iris que assente.
Logo ele some.
- Oliver...se você for será ela que você escolherá! Por favor só diga sim e após estarmos oficialmente casados eu vou com você!-ela diz - Se você for acabou entre mim e você... eu não aguento mais isso!-ela diz chorando - Vai ser uma grande humilhação por favor você disse que me ama...
Eu respiro fundo.

Agora...

Olho para Adriele que respirava por máscara de oxigênio. Seu rosto estava abatido.
- Como isso aconteceu?-Pergunto a Caitlin.
- Disseram que foi algo incomum um veneno antigo!-ela diz segurando a mão da Adriele - Eu consegui uma amostra do sangue dela vou me certificar do que é! Amanhã eu volto!-ela diz e beija a testa da Adriele e sai em seguida.
Eu retiro meu terno o colocando na cadeira e retiro minha gravata e me sento perto da Adriele e acaricio sua mão.
- Eu não sei mais o que fazer...-falo fechando meus olhos deixando algumas lágrimas caírem.
Um enfermeiro entra com uma seringa eu o encaro o mesmo usava máscara.
- Foi receitado pelo médico!-ele diz ao perceber a minha cara.
Ele começa a injetar na veia da Adriele quando noto uma tatuagem nele bem pequena com um símbolo quase imperceptível o mesmo que a Adriele tem entre os seios. Eu agarro a mão dele e o mesmo me olha assustado eu o afasto de Adriele e ele me olha irritado retirando a máscara.
- Achei que não era tão esperto Arqueiro!-ele sorri e eu estranho ele saber sobre isso.
- O que aplicou nela?!-Pergunto irritado.
Ouço os batimentos de Adriele diminuírem corro até ela e isso da tempo suficiente do homem fugir o médico junto a enfermeiras aparecem e me empurram para fora da sala Diggle me puxa me impedindo de avançar no quarto novamente eu me apoio no vidro vendo eles tentarem reanimar ela...

- A gente vai voltar a ficar junto... Eu prometo!- falo e volto a beijá-la.

...

- Só fica comigo, com você eu sei que consigo passar por isso... você não o matou Adriele!-falo sentindo meu coração se apertar.
- Foi minha culpa!-ela diz.
- Não desiste da gente...- falo.

Vejo os médicos tentarem reanimar ela novamente. Sem sucesso...

Eu olho em seus olhos e ficamos com a testa um no outro.
- Eu me via como um monstro...eu era uma viciada, uma covarde, escondia o meu passado vergonhoso e carregava a culpa da morte de tantas pessoas, mais aí eu esbarrei em você...e sabe a minha vida fez sentido, você está nela, e eu não me senti um monstro, uma assassina eu me senti uma mulher, pela primeira vez eu me senti uma mulher comum sem esses poderes, sem medo de matar ninguém...Oliver você não pode imaginar o quanto eu te amo .- Ela diz chorando.
- Adriele...por favor eu...- tento dizer mais as palavras não saiam
- Eu sei...nosso amor é forte...mais ele não pode superar o fato de que estamos quebrados não há mais esperança... você sabe que isso mudou tudo entre a gente...eu tentei contar Oliver...mais eu estava com tanto medo!- ela diz  tentando parar de chorar e se afasta de mim- Me perdoa...por favor me perdoa...

Os médicos tentam novamente a reanimar. Sem sucesso.

Ela me beija.
- Eu te amo!- sussurro.
- Não... você não me ama, e sabe porque Oliver?-Pergunta ela e eu a encaro confuso- Porque todas as vezes em que você olhar pra mim você vai lembrar que eu matei o seu pai, que eu matei a Laurel, que o meu pai matou a sua mãe, que eu sou uma assassina, é isso que você vai lembrar quando olhar pra mim...porque é isso que eu sou!-ela diz.

- Hora da morte...00h15!-o médico diz.
Ouço o grito de Caitlin e Barry a abraça forte.
- Reage... Reage Adriele!-falo enquanto bato no vidro - Tenta de novo!-grito ao médico - EU MANDEI TENTAR DE NOVO!
- Oliver...calma!-Diggle diz.
O médico olha para a sua equipe e eles tentam a reanimação novamente.
- Você me deve isso...sabe disso...depois de tudo o que você me fez passar...reage...pelo amor de Deus...reage!-grito novamente.
O médico olha pra mim e abaixa a cabeça...
- NÃO! NÃO...ADRIELE NÃO!-Grito enquanto caio no chão.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora