Capitulo 14

2K 151 6
                                    

Adriele

Nada de interessante a se fazer na empresa, somente o RH me solicitando para ir consertar alguma coisa que chegando lá começa misteriosamente a funcionar. Sorte.
-Hey, Adriele o pessoal e eu vamos tomar alguma coisa após o expediente a Clarissa tá grávida vamos?-Gary diz animado.
-

Não sei não Gary!-falo desanimada.
- Me avisa se você for!-ele diz voltando ao trabalho.
Eu precisava me divertir.
12:00h finalmente hora do almoço. Saio do departamento dando de cara com Oliver.
- Felicity está na sala da sua mãe!-falo me desviando dele.
-Vim falar com você!-ele diz.
Contei a vocês que não apareço ao time arrow a 2 semanas? Não ? Pois é não apareço a essas duas semanas, e nem sinto falta.
- O quer Oliver?-pergunto.
- Eu...a equipe precisa de você!-ele diz.
- Caramba imagino o quanto é difícil pra você dizer isso!-falo o olhando.
-Adriele por favor!-ele diz.
- Oliver eu sou uma viciada lembra?-sussurro pra ele.
- Eu estava nervoso!-ele se defendi.
- Mesmo quando estou nervosa não te chamo de mesquinho,filhinho da mamãe e clone do Ken!-falo.
- Espera...o que?-ele diz franzindo a sombrancelha.
- Estamos falando do seu pedido de desculpa!-falo mudando o assunto.
- Olha me desculpa! Volta pra equipe Adriele por favor!-ele diz segurando meu braço e me olhando daquele jeito sacana.
- Para com isso!-me solto dele.
- Parar com o que?-ele pergunta.
- Isso...com o olho e a boca!-falo me afastando - Seu charme não funciona comigo Queen!-falo dando as costas para ele.
Vou ao restaurante almoçar.
- Hey,Adri!-meu amigo Dix me cumprimenta animado.
Ele é o dono do pequeno restaurante.
- O mesmo de sempre?-ele pergunta.
- Sim!-falo animada.
Me sento na mesma mesa entre a janela e a porta, gosto de observar as pessoas.
- Aqui está!-Jane diz me servindo.
Ela usa muitas tatuagens, com simbolos chineses.
Dou a primeira garfada na torta tailandesa (gosto de comer a sobremesa primeiro), quando a porta se abre violentamente.
- Dix! Tenho um recado do Gibs!-o cara alto e careca diz.
- Não!-Dix grita desesperado.
E então eu me jogo no chão ao ouvir tiros, e as pessoas gritando assustadas, uma criança abraçada a mãe se aconchegava mais e mais nos braços da mãe.

- TODO MUNDO NO CHÃO!-O homem mascarado diz.
- Mamãe!-grito assustada.
Minha mãe me abraça forte.
- Cadê ele Pamêla? Cadê ele?-o Homem mascarado grita com minha mãe.
- Eu juro que não sei!-ela diz desesperada me olhando.
- Mamãe!-grito me aproximando dela.
- Escuta bem Helena se não me der o dinheiro, eu volto, te procuro aonde estiver e mato você e essa pirralha!-ele diz após jogar minha mãe no chão.

-Moça você está ferida?
Pisco várias vezes ao perceber que estava ainda caída em meio a entulhos e pó sobre mim e mminha jaqueta, era um policial que me perguntava, me levanto zonza saindo rapidamente do restaurante, indo a empresa. Cheia de pó adentrei a empresa indo me limpar no banheiro, lavei o rosto duas vezes antes de sair, não esboçava nada, não sentia nada, estava tudo vazio em mim.
- Oh meu Deus! Todos estavam preocupado com você soubemos do restaurante do Dix!-Felicity vêm até mim se sentando ao meu lado.
Apenas continuei digitando.
- Adriele?-ela me chama.
- Vamos trabalhar!-falo.

Oliver

- Não foram uma, nem duas! Foram quatro homicídios Oliver!-Digle diz me entregando uma pasta ao entrar no nosso compartimento.
- O que descobriu?-pergunto a Felicity.
- Ao julgar que sou só uma, quase nada! Por quê você sabe né? Sou pobre e tenho que trabalhar na sua empresa caso tenha...
-Felicity!-a interrompo.
Tem horas que ela me tira do sério.
Olho para o microscópio e as flechas ainda não terminadas que a Adriele estava fazendo.
- Se pedisse desculpa a ela!-Felicity diz.
Desvio o olhar das flechas.
- Eu pedi, mais não posso obriga-lá a voltar!-falo.
- Você pediu realmente desculpa?-Diggle pergunta desconfiado.
- Oliver, atentado em uma boate!-Felicity diz.
- Aonde?-pergunto.
- Aqui!-Felicity mostra as imagens.
- Merda! Diggle me cobre!-falo a Diggle.
Pego meu arco e flecha me preparando para a luta.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora