Verdade

540 31 14
                                    

Ando pelas ruas mancando até chegar no Star Labs. Caitlin como eu deduzi estava ali. Eu caminho até ela sem me dar conta em quem mais estava lá.
- Oh meu Deus, Adriele!-Caitlin diz assustada ao me ver já que liguei pra ela enquanto vinha pra cá.
Só não imaginava que até a Kara estaria aqui e ele.
- Você levou um tiro!-Barry diz me ajudando a sentar.
- Consegue descobrir algo disso aqui?!-Pergunto tirando do meu bolso um documento de identidade do suposto motorista e entregando a Cisco.
Neste meio tempo percebo que nem Caitlin ou Barry se olhavam.
- Lembra de algo sobre o homem?-Oliver pergunta.
Eu evito olhar pra ele e me limito a dizer um não.
- Temos que investigar isso!-Oliver diz.
- Não se intrometam nesse assunto! Sabem como isso é perigoso!-Felicity diz irritada.
Nem tinha reparado nela ali no canto.
Começo a me sentir enjoada e me levanto rápido demais ficando zonza.
Sinto um arrepio quando Oliver segura minha cintura.
Me solto dele indo em direção do banheiro, vomitando, lavo minha boca usando os utensílios que ali tinham disponíveis. Volto para lá, vendo Caitlin me olhar com reprovação.
- Eu sou o único aqui que sabe que a Adriele está com uma bala enfiada no ombro.-Cisco diz.
Eu pego a faca da mão de Caitlin e me sento.
- Deixa que eu faço isso!-Caitlin diz.
Eu entrego novamente pra ela e me sento.
Coloco a mão na minha barriga.
- Pode ver se ela está bem?!-Pergunto a Kara que sorri e para diante de mim e sorri afirmando.
Eu sorrio emocionada e aliviada.
Havia me esquecido que haviam mais pessoas na sala. Oliver me olhava como se lembrasse de algo.
Reprimo um grito quando Caitlin começa a suturar meu braço.
- Vai ficar tudo bem!-Iris segura a minha mão ao se aproximar de mim.
- Você é tão falsa Adriele! Estava agarrada ao Barry na festa se não fosse por mim, sabe se lá o que você faria. - Felicity diz irritada.
Eu respiro fundo.
Caitlin sussurra um calma ao terminar a sutura.
Eu me levanto irritada.
- Acha que sou você?-Pergunto irritada.
- Adriele não se rebaixa!-Caitlin diz.
- Eu nunca fiz isso!-Felicity diz fazendo drama.
Eu começo a rir.
- Você está fazendo isso agora mesmo!-falo a deixando em alerta.
- Olha o que vai dizer!-Ela diz.
Olho para Oliver.
- Vocês tem um casamento amanhã! Eu vou ficar de vigia hoje!- falo e vou em direção ao lugar onde ficava o meu uniforme. Sorrio ao ver as modificações de Cisco.

Oliver

-Você não usa lentes Adriele!-falo tocando seu ombro.
Uma corrente elétrica passa pelo meu corpo quando eu entro em contato com sua pele.

Ela se vira pra mim, e se assusta ao perceber o quanto estamos muito próximos.
- Oliver...eu...eu...sou...-ela tenta dizer.
- Ah! Desculpe interromper!

- Precisamos conversar!-falo.
Ela se vira para mim.
- Cadê o Roy?-pergunta.
- Foi para casa! Precisamos conversar!-falo novamente.
- Desculpe mais eu não posso te escutar, estou muito ocupada agora!-ela passando por mim mas eu puxo seu braço a puxando pra mim.
- Eu juro que estou tentando entender...essa corrente que me prende a você, principalmente quando te tenho nos meus braços...eu perco o controle...mais com você eu...eu me sinto em casa.-falo a olhando com desejo.
- Você não tem essa certeza Oliver... você não sabe o que está dizendo!-ela diz querendo chorar.
- E você sabe? Diz que não sente o mesmo Adriele? Diz olhando nos meus olhos que você não sente nada... só diz pra mim!-ele diz se aproximando.
Ela não conseguia dizer nada então apenas cortou a distância me beijando, Agarro sua cintura a trazendo para mais perto de mim, enquanto ela passava os braços ao redor do meu pescoço, a pressiono contra a parede.
Paramos e nos olhamos ofegantes, inseguros mais...sabíamos que longe do outro não dava para ficar.
- Eu sei que vai embora!-falo a olhando e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Oliver...
- Fica Adriele!-falo tornando a beijá-la.

Coloco as mãos na cabeça olhando para Felicity que dormia ao meu lado. Eu precisava de respostas. Pego minha camiseta a colocando e levanto com cuidado e a coloco calçando meu tênis e pegando minha jaqueta.
Subo em minha moto e acelero até parar na Star Labs. Estaciono a moto e tiro o capacete entrando impaciente no laboratório. Adriele estava com Kara conversando e se espanta ao me ver.
- Eu preciso saber e preciso saber agora o que está havendo!-falo exigindo.
- Eu não sei do que você está falando!-Adriele diz.
- Vou deixar vocês a sós!-Kara diz saindo.
- Você não tinha que está dormindo? Amanhã é o seu grande dia!-ela diz sorrindo tristemente.
- Eu não consigo dormir sem fazer isso...-falo a puxando para um beijo.
Ela envolve os braços ao redor do meu pescoço enquanto minhas mãos a puxavam para mais perto de mim.
Naquele momento o mundo parou de existir ao meu redor e tudo o que me intrigava se dissipou, eu só queria ela e ansiava por ela.
- Não Oliver!-ela diz se afastando bruscamente me fazendo a olhar.
Nós respiravamos aceleradamente. Ela olhava pra mim com lágrimas nós olhos.
- Eu...-tento falar mais estava claro o que eu queria o que o meu corpo desejava.
Ela olha pra mim e parece desistir assim como eu de raciocinar e me puxa para um beijo o qual eu retribuo.
- Isso é tão errado...Oliver!-ela diz se afastando.
- O que está havendo? Por que disse a Felicity que apagou minha memória?-Pergunto - Por que parece que existe um vazio em mim?
- Oliver não é isso que você está pensando eu...-tento falar mais ele se afasta irritado me fazendo recuar.
- NÃO MENTE PRA MIM!-ele grita.
- Oliver eu... não posso desfazer isso!-falo abaixando a cabeça.
- Você... então é verdade? Você tirou minhas memórias de mim? Tirou a gente? Você... você nem ao menos me consultou? Você simplesmente arrancou isso de mim?
- Era para o seu bem Oliver...-falo chorando.
- EU PAREÇO BEM? EU NÃO CONSIGO DORMIR, EU NÃO CONSIGO PATRULHAR A CIDADE E EU TENHO TIDO FLASHES DOS MEMÓRIA DOS NOSSOS MOMENTOS...-ele grita.
- Oliver...eu havia matado o seu pai!-Falo tentando parar de chorar.
- Eu te disse que enfrentariamos isso juntos!-ele diz.
- Você está feliz com ela?!-falo.
- Esse filho é meu?-ele pergunta friamente.
Eu afirmo chorando novamente.
Ele olha pra minha barriga antes de levantar o olhar pra mim.
- Você iria esconder meu filho de mim também?-ele pergunta.
- Eu sinto muito!-falo chorando.
- Eu estava disposto a lutar pela gente
Adriele por nós dois!-Ele diz.
- Oliver...- tento argumentar mais não havia nada do que eu podia fazer - Eu tenho sofrido muito sem você...eu te amo tanto!
- Você escolheu isso! Quando a gente ama de verdade Adriele não existe nada que nos faça desistir de lutar, não importa quao terrível seja o que aconteça, quando duas pessoas que se amam querem mesmo ficar juntas nada pode impedir isso. Sabe o que me dói? Eu chorei por você, te implorei para lutarmos juntos e você simplesmente decidiu apagar tudo o que a gente passou. Você tomou a sua decisão ao me fazer te esquecer e eu vou tomar a minha. Eu não espero que esteja amanhã no meu casamento. - ele diz e sai.
Sua voz estava tão fria e cheia de ódio que me dava medo.
Assim que ele sai desabo no chão chorando enquanto sinto Kara me abraçar.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora