capitulo 16

1.9K 140 20
                                    

Adriele

Sinto algo se aproximando de mim e com meus reflexos seguro algo que parece uma mão áspera, mais que me fez sentir um arrepio abro meus olhos vendo Oliver me olhando, solto a mão dele rapidamente. E tento me sentar mais o meu ombro dói muito.
- Você levou um tiro!-Oliver diz.
- Não tente descobrir quem sou Oliver Queen! Não gostaria de saber!-falo.
-Se trabalharmos juntos, será preciso confiança!-ele diz.
- Não vamos trabalhar juntos senhor Queen, você mesmo disse que não trabalha bem em equipe!-falo.
Percebo Felicity se aproximar com algodão e álcool.
- Você ajudou o Oliver mais de uma vez,já faz parte da equipe!-Felicity diz.
- Cuidem dela eu tenho que ir!-Oliver diz se retirando.
- Belo disfarce Adriele!-Diggle diz.
Eu reviro os olhos retirando o capuz e a máscara.
-Como sabiam?-pergunto.
- Intuição e seus olhos não enganam!-Felicity diz cortando a parte do traje perto do meu ombro, aonde o tiro pegou.
- Então...seus poderes? O homem naquele beco?-Diggle diz e Felicity me olha.
- Não é algo que eu me orgulhe!-falo e fecho os olhos reprimindo um grito assim que o álcool entra em contato com a minha pele-Não contem ao mauricinho!-falo.
- Tá brincando? Esse jogo eu quero saber quem vai ser o vencedor!-Felicity diz divertida.
-O Oliver vai ficar muito bravo quando souber!-Diggle diz olhando minhas espadas.
- Não vai não! Isso não é da conta dele!-falo.
- Como...seus poderes aconteceram? Me lembro que na faculdade não ocorria isso quando nos conhecemos!-Felicity diz começando o curativo em meu ombro.
Eu suspiro cansada e um aperto vêm em meu coração.
- Meu pai...sumiu,e minha mãe precisava de dinheiro, para pagar alguns caras e um senhor...um médico....-eu não conseguiria falar - Olha não quero falar sobre isso!-termino me afastando de Felicity.
- O que consegue fazer?-Diggle pergunta.
-Eu consigo fazer seus pesadelos se manifestarem na sua frente, mexo com a mente, faço os medos se tornarem reais, as vezes perco o controle e com aquele...homem não foi diferente!-falo os olhando.
Diggle olha de mim para a Felicity.
-Por que não nos comtou?-ele pergunta.
-A minha vida toda, eu me escondi...qual é eu sou uma aberração, se contasse seria morta! Eu confio em vocês mais não poderia correr o risco de lhes perder.-falo.
- Por que decidiu ajudar o Oliver?-Felicity pergunta.
- Alguém precisa impedir que ele se mate!-falo.
Diggle me joga um bastão.
- Vamos ver do que você é capaz!-ele diz me jogando um bastão de madeira.
- Sério? - Pergunto.
Ele se encaminha para o lcal improvisado para o treinamento e aonde Oliver treinava todos os dias sem camisa para meu desespero e apreciação da Felicity.

Lembranças on:

Oliver se equilibrava enquanto gotas de suor escorria por seu abdômem sarado,Felicity tentava não olhar pra ele que com a sombrancelha franzida demonstrava concentração.
Tento não olhar e coloco amônia demais na solução a deixando insaturada.
- Dá pra parar?!-pergunto brava o olhando.
Ele desce da barra e pega uma toalha respirando aceleradamente.
- Parar com o que? -ele pergunta.
- Parar de treinar sem camisa não porque não seja extremamente bom de se admirar...3,2,1...eu quero dizer...
- Para de treinar quando estivermos aqui!-falo interrompendo Felicity.
Oliver olha pra mim revirando os olhos.
- Qual é?!-pergunto o encarando - Isso...é contrangedor tá!-falo.

Off

Caio no chão ao Diggle me dar uma rasteira.
-Presta a atenção Adriele!-ele diz.
Eu me levanto mais atenta, e tento o acertar mais ele bloqueia, ele tenta me acertar um chute mais eu desvio o atacando de surpresa.
- Uhuh! Boa Adri!-Felicity diz sentada nos observando.
Diggle acerta meu ombro e eu lhe dou uma rasteira o desarmando após chutar o bastão da sua mão.
-Tudo bem! Você não é ruim!-Diggle diz se levantando após eu estender a mão, ele retira do bolso um celular -Tenho que ir! Nos vemos depois!-ele me entrega o bastão e saí.
- Você é boa!-Felicity diz.
- Felicity me desculpa!-falo.
- Todos temos um passado doloroso e escondido, eu vou estar aqui quando quiser contar o que passou!-ela diz - E quando quiser admitir que ama o Oliver!
- Eu nunca falarei que amo o Oliver!-falo.
- Vamos ver se não! - ela diz me desafiando.

-Eu.Não.Amo.Oliver.Queen!- falo pausadamente.
- Olha, vocês dois se amam!-ela diz- Adriele como pretende ajudar ele sem ele saber que é você? -falo.
-Vou precisar da sua ajuda!-falo a olhando.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora