A morte machuca

812 59 29
                                    

Adriele

Termino de colocar minha roupa, não poderia usar armadura e me olho no espelho com um pouco de maquiagem consegui esconder as marcas que Oliver deixou em mim,marcas da nossa noite de despedida prendo meus cabelos e respiro fundo abrindo a porta e saindo logo em seguida.
- Pronta?!-Diggle pergunta.
- Mais que pronta, Diggle não importa o que aconteça, continue com o plano por favor!-falo e o abraço.
- Vai dar certo Adriele!-ele diz ao nos separarmos.
- Tomará!-falo.
Chegamos aonde ocorreria a luta, aonde o duelo do Oliver havia acontecido, o frio era visível ainda com neve pelo chão, e perto de um precipício, meu querido pai adotivo e sanguinário estava em seu trono e ao lado dele estava Oliver que ao me ver percebo seu olhar entristecido e preocupado.
- Houve uma mudança minha filha, uma mudança insignificante...tenho provas concretas que ontem a noite você visitou os aposentos do meu príncipe, noivo de sua irmã. E por terem ficado juntos terá que lutar com outro representando Oliver. Alguém se habilita? Qualquer um?-Ra's All Ghul pergunta.
Eu olho para minha irmã que olha pra mim ela não entendia o que estava acontecendo. Muito menos eu.
- Bom então... terá que ser eu!-ele diz.
- Não!-Oliver diz se colocando na minha frente - Lute comigo eu o desafio novamente!
- Isso é entre mim e essa bastarda! Eu dei todo o meu amor a ela, deixei ela segura, deixei ela viver a vida dela e ela vem aqui depois de anos para duelar pelo trono? Pela líderança da liga?  Saia Oliver meu problema é com Adriele!-ele diz irritado.
- Eu fico aqui, eu sirvo a liga eu mato quem você quiser mais deixa a Adriele e minha família irem!-Oliver diz.
- Lindo gesto mais não! Mais olhe vou fazer um trato com vocês, se Adriele vencer a liga não voltará a incomodá-los por um bom tempo e eu deixo vocês irem.-ele diz.
- Tudo bem!-falo e Oliver me olha assustado.
- Ótimo cinco minutos!-Ra's diz indo conversar com seus auxiliares.
Diggle, Thea e Felicity se aproximam de mim e Oliver.
- Isso não fazia parte do plano!-Diggle diz.
- Agora faz!-falo tentando não demonstrar medo.
- Vão embora!-Oliver diz - Eu os distraído!
- Eu preciso tentar e caso eu não consiga...Diggle você sabe o plano B!-Falo
- Não...-Oliver me interrompe - Não fala como se você fosse morrer, eu não posso te perder novamente!-ele diz e me beija eu retribuo o beijo e me afasto ao ouvir um barulho de Sino tocando.

-Oliver me interrompe - Não fala como se você fosse morrer, eu não posso te perder novamente!-ele diz e me beija eu retribuo o beijo e me afasto ao ouvir um barulho de Sino tocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tudo bem  vamos começar!-Ra's diz.
Eu respiro fundo e me posiciono.
- Lamento por termos chegado a essas circunstâncias!-Ra's diz.
Eu apenas o olho.
Ele esperava eu ir ataca-lo mais eu não faria isso.
-Por que não nos deixa ir embora?-pergunto.
-Por que eu... não quero!-Ra's diz.
Eu olho ao redor não vendo mais Nyssa.
Provavelmente ela deve estar longe.
Me desvio de um chute de Ra's, e ele corta meu rosto um pouco.
Eu consigo dar um chute nele mais ele me ataca novamente eu bloqueio com minha espada, continuamos a lutar juntos, só se ouvia o tilintar da espada e as respirações presas todos esperavam o pior e eu ainda estava em proteção alguma. Meus braços já estavam arranhados e Ra's bom ele estava só um pouco diferente de mim. Eu acabo me distraindo quando Diggle grita por Oliver o loiro tentava avançar para me. Ajudar mais os guardas o prenderam bem na hora em que sinto meu corpo ser atravessado pela espada de Ra's.
- Nãooooo!-Oliver grita tentando em vão se soltar.
- Você sempre cai!-Ra's diz e eu caio de joelho assim que ele puxa a espada.
- Quando te achei no meio daqueles corpos achei que você me substituiria mais tarde, mais suas ações mostraram se o contrário. Eu ainda sou o Rei!-ele dizia e levantava os braços e ria.
Eu me levanto com dificuldade.
- Pai!-o chamo e ele se vira no mesmo momento avanço nele e cravo minha adaga em seu  estômago.
Ele arregala o olho, lágrimas escorriam por meus olhos e todos ficaram em silêncio.
- Você me surpreendeu!-ele diz - Mais ainda estou de pé e você no chão.-ele diz e arranca a adaga do estômago deixando o sangue cair na neve e me dá um chute me derrubando ele pega meus cabelos arrastando - me e me colocando quase que de cara com seu sangue na neve - Você não tem o meu sangue, mais admito que tem coragem.
- Agora meus amigos vamos acabar com isso!-ele se vira novamente rindo.
Ele estava exatamente aonde eu queria perto do precipício.
Fico de joelhos e limpo o sangue do meu rosto e olho para Diggle que já sabia o que eu faria, dou uma olhada em Oliver que parece entender, me levanto do chão, com dificuldade pego a adaga e corro até Ra's que se vira e me olha assustado, corro em sua direção enquanto OLIVER grita que não e pulo em Ra's cravando a adaga no coração dele e nós dois caímos no precipício.
Enquanto caiamos Ra's me olhou e sorriu.
- Você me deu orgulho afinal!-ele diz enquanto o vento bagunçava meus cabelos lágrimas rolavam por meu rosto não porque eu morreria mais porque não tive chance de dizer ao Oliver que o amava mais que tudo.
Fechei meus olhos e mergulhei na escuridão, acho que finalmente eu encontrarei paz...

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora