capitulo 29 - A Ex

1.8K 101 9
                                    

Adriele

Fiquei até mais tarde no escritório, havíamos voltado a 1 semana para Starling City, e nada de muito aconteceu...a não ser um bando de ninjas mascarados que se dominam a liga...mas tirando isso...e as mortes que vem ocorrendo, nada demais a mãe do Oliver presa...ou melhor havia conseguido um...jeitinho de sair da cadeia e responderia ao processo em liberdade.
Tomo um susto quando o Celular começa a tocar e Moira Queen sim galera ela vinha aqui quase sempre bisbilhotar como andavam as coisas.
Pego o celular me levanto indo para um canto da sala.
- Amiga eu estou trabalhando...
- Sabe, aquela conversa de ontem a noite que o Oliver andava muito estressado? Bom parece que o estresse dele passou...
- Desembucha Fel!-falo irritada.
- Achei um sutiã atrás da sua mesa, eu achei que era seu mais... aí lembrei que ontem você estava com Diggle em missão. Fala ela .
- Desembucha!- falo irritada.
- Okay...digamos que a Sarah Lance não virou comida de peixe!-ela diz.
- Ela está...viva?-pergunto.
- Em carne e osso!-Fel diz.
- Ótimo!-falo revirando os olhos.
Mais uma para me tirar o Oliver...espera o que?

Em algum lugar, em Star city...

Uma figura estranha segurava um jornal com a foto dos Queen, especificamente a de Moira Queen.
- Você vai me pagar...como vai!

Adriele

Entro mancando no laboratório/covil/Green caverna, com um Oliver irritado e a namoradinha irritante dele.
- Deveria prestar mais atenção!-Oliver diz.
- Quase perdemos civis por causa de você, na minha opinião não está preparada!- Sarah diz.
Eu me viro irritada.
- Quer saber vão tudo se f...
- Hey, Adriele se acalma!-Fel diz vindo até mim com o kit de primeiros socorros.
- Me acalmar? Me acalmar? Sério? Eu? E eu não me lembro de ter pedido a sua opinião loira!- Falo me levantando e ficando de frente pra ela a desafiando.
- Por atitudes assim que quase matamos inocentes!-fala ela.
- Quer vir falar de inocentes? Jura? Você fingiu estar morta para a sua família, mentiu e virou uma criminosa!-falo praticamente gritando.
- CHEGA ADRIELE!- Oliver diz irritado.
- É...pra mim chega!-falo e saio sentindo uma dor agonizante na perna.
- Adriele espera!-Felicity me grita.
- Foi um corte superficial!-Falo a tranquilizando.
Ela me puxa e me faz sentar na maca improvisada enquanto cortava a minha calça.
- Meu Deus como aconteceu ISSO? Tem um fratura exposta!-Fel diz horrorizada.
- Cai do 3 andar!-falo- Diggle coloca no lugar!
- Precisa de anestesia!-Fel diz.
Felicity pega morfina e aplica em mim aos poucos vou perdendo a consciência.

Oliver

Observo enquanto Felicity e DIGGLE cuidavam de Adriele a mesma dormir tranquilamente.
- Muita coisa mudou mesmo depois que eu saí!-Sarah olha fixamente para Adriele.
- Senti sua falta, Sarah!-Falo.
- Também senti a sua Oliver! Mais não somos os mesmos, e você sabe disso!- fala me olhando agora.
Eu desvio o olhar dela e saio precisava pensar.
- Olie Oi!-Laurel aparece e me encarando sorrindo.
- Oi...aconteceu alguma coisa?-pergunto a olhando de cima abaixo procurando algum machucado.
- Podíamos conversar?-pergunta ela.
- Claro!

Adriele

Abro os olhos um pouco cansada pela luta sentindo meu corpo doer, olho em volta e não vejo Felicity.
- Ela e Diggle foram embora acharam melhor você descansar!-fala Sarah.
Eu me sento na maca e a olho.
- Você andou me investigando?-ela diz.
- Você também!-falo irritada.
- Oliver sabe?-ela pergunta.
- Não!-falo - Mas vai em frente se quiser contar!
- Isso é algo que você tem que decidir contar e não eu, só conte logo Oliver gosta de você ele já sofreu muito!-ela diz se virando de costas pra mim.
- Sofreu tanto que dormiu com você!-falo me levantando com dificuldade.
- Uma luta justa?-Sarah me joga um bastão.
Eu agarro rapidamente e retiro meu capuz casaco máscara e os sapatos, vamos para o tatame e olhamos uma para a outra.
- E aí...sua ex namoradinha?-pergunto.
Ela revira os olhos e me ataca mais eu desvio, ela me dá uma rasteira e eu caio deixando um grito de dor escapar mais mesmo assim ela tenta me acertar e eu desvio a derrubando ela me dá um chute e eu cambaleio e lhe dou um mata leão.
Ela me derruba no chão e eu a imobilizo dando assim a luta por empate.
- Você não é tão ruim!-ela diz assim que eu a solto.
- Você também não!- admito.
Olhamos uma para a outra sorrindo.

Oliver

Quando chego em casa observo risadas vindo da sala de estar. Sentado com a minha mãe está um homem parecendo-me familiar.
- Ah, olha ele aí...Oliver querido, Quero que conheça o Sr. Wilson!- minha mãe se levanta e me indica o homem que se vira pra mim, eu prendo a respiração ao ver...de quem se tratava.
- Muito Prazer...Sr. Queen!-ele sorri.
- O prazer é meu...
Slade...

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora