Olicity💓

545 33 17
                                    

- Me fala pelo amor de Deus que você conseguiu contato com a Adriele? Daqui a dois dias é o noivado do Barry com a Iris e do Oliver com a Felicity e sinceramente eu não quero essa cobra loira como minha cunhada.
- Eu tentei!-Diggle diz.
- Não é justo depois de tudo o que eles passaram acabar assim!- Thea diz.
- Temos que aceitar isso..-Diggle diz.
-Eu não aceito!-Falo irritada.
- Você não tem que aceitar nada Thea, eu já fui muito paciente com você mais agora você tem que me ouvir. A Adriele foi embora ela fugiu foi covarde e não teve coragem o suficiente para enfrentar as consequências dos atos que ela mesmo provocou, ela foi uma idiota e a culpa não é minha se ela abandonou o Oliver...e antes que você diga que eu sou uma vadia pense bem em quem esteve sempre realmente ao lado de vocês!-ela diz derramando algumas lágrimas.
- O Oliver ama a Adriele e você sabe disso!-Falo irritada e nenhum pouco comovida com o choro dela.
- Ele me ama agora, e é isso que importa, sempre estivemos destinados um ao outro e a Adriele sabe disso!-Felicity diz irritada.
- O que está havendo aqui?-Oliver entra e nos olha.
Felicity sorri tristemente pra ele e limpa as lágrimas sorrindo logo em seguida.
- Nada...Thea e eu apenas estávamos comentando sobre a festa de noivado a segunda festa!-ela diz indo até ele e o beijando saindo logo em seguida.
Oliver olha de mim para Diggle e fecha a porta atrás de si.
- O que está acontecendo?-Ele pergunta a nós dois.
Diggle e eu nos olhamos sem entender.
- Eu não sou idiota, vocês nem ao menos conseguem me olhar nos olhos e a Thea anda falando ao telefone quase todas as noites, e essas visões ou sonhos que eu tenho com alguém que eu não consigo me lembrar. Eu só quero saber o que está acontecendo comigo só isso.-ele diz passando as mãos no rosto.
- Não sabemos do que você...
- Parem...por favor!-Ele diz batendo as mãos na mesa - Eu conheço vocês dois e sei quando estão mentindo!

Adriele

Estava olhando o mar a minha frente enquanto o sol se põe, o barulho das ondas me acalmam.
- Você vai não vai?-Slade diz se sentando ao meu lado.
Olho para as suas mãos vendo o convite que Diggle me mandou via e-mail e eu acabei por imprimir. Parecia as vezes que eu gostava de me punir por ser tão idiota e ter dado o amor da minha vida a Felicity.
- Eu não sei!-falo voltando a olhar o mar.
Olho para um casal que brincava com uma pequena criança.
Slade suspira e segura a minha mão.
- Escuta Adriele, eu não lutei por você e sua mãe, eu não lutei pela nossa família eu nem ao menos tentei e Deus sabe o quanto me arrependo amargamente por isso. Você podia ter isso -ele olha para o casal me fazendo olhar também enquanto lágrimas escorriam por meu rosto -  Mais não teve por minha causa -ele diz e segura meu queixo - Mais...- ele diz e coloca a mão na minha barriga - Ele ou ela podem ter o que você não teve, você cometeu erros sim todo mundo comete mais se há uma chance pequena que seja de você e o Oliver estarem juntos eu quero que você lute, lute pelo amor de vocês, lute pelo filhos de vocês. - Ele diz e me puxa para um abraço.
Eu me permito ser abraçada pelo meu pai. E chorar no ombro dele.
- Okay...isso foi meloso demais!-ele diz limpando os olhos - Vamos comer alguma coisa e ir atrás daquele riquinho metido a besta!

2 Dias depois...

Thea

- Cadê a cara de felicidade?-Caitlin pergunta.
- Está em algum outro trouxa por aí! Não consigo acreditar que Oliver vai mesmo se comprometer com a Felicity! O casamento é amanhã de manhã...-falo pegando outra taça de champanhe.
- Eu também queria que ela estivesse aqui!-Caitlin diz.
- Eu sinto muito por isso...-falo a ela que olhava para Barry e Iris.
- Tudo bem!-ela sorri tristemente - Olha a Felicity ela está linda!
Olho parava loira que sorria toda orgulhosa para todos a sua volta. Oliver sorria e dava a impressão de que ele estava feliz mais quem realmente o conhecia sabia que ele não estava nada bem.
- Eu tô muito confusa...
Eu e Caitlin nós viramos vendo Kara ela olhava para Felicity e Oliver.
- Ele não estava com a Adri? Cadê ela?-Ela pergunta.
- Longa história!-falo vendo o pai de Iris levantar a taça para fazer um brinde aos dois casais.
- É com muita alegria que estamos aqui para esse pré casamento, aonde esses dois casais irão de unir amanhã de manhã em um casamento, uma união para toda a vida, com todos aqui presente eu gostaria de dizer que eu de todo o meu coração desejo o melhor aos dois e...-Joey não termina de falar pois a porta do grande salão se abre e nada mais se ouve no salão.
Prendo o riso, e olho para Felicity que parecia querer matar alguém.
- Ué...por que o espanto? Eu não perderia o pré casamento da minha melhor amiga...

Essa é minha amiga, agora sim o circo pega fogo.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora