capitulo 46

882 63 10
                                    

Adriele

-Então é aqui...que vocês mantém eles?-pergunto olhando para Barry.
- Sim...e seu uniforme é muito lindo!-fala Cisco.
Eu começo a rir.
Barry revira os olhos.

1 semana depois...

- Vou sim arrumar um emprego Barry...eu preciso te ajudar!-Falo arrumando a mesa para o café.
A campanhia toca e eu vou atender dando de cara com Iris.
- Oi!-falo.
- oiiiii?-ela diz um pouco espantada.
- Iris né?- falo a olhando.
- É Iris...
- Adriele!-Barry aparece - Ah...Oi Iris!-Barry diz e estranhamente me puxa pela cintura colando meu corpo ao dele.
- Desculpa vir sem avisar é que...eu e o Ed...-Ela diz.
- Desculpa Iris mais hoje não dá!-Fala ele.
- Claro...desculpa!-ela diz e sai.
Olho para Barry sem entender.
- Mais o que...?-pergunto ao ver Iris saindo.
Barry se encosta na porta e fecha os olhos.
Foi o bastante para eu me jogar em seus braços sentindo sua respiração em meu pescoço.
- Parece a coisa mais idiota que eu já disse...mais...eu amo a Iris a ponto de dar a minha vida por ela mais...eu não quero mais... não dá mais...
- Eu te entendo!-falo o olhando.
Eu não havia percebido o quanto estávamos perto...muito perto...
- B...-falo ao sentir seus lábios juntos aos meus.
Ele segura minha nuca me aproximando mais dele, como me pedindo passagem eu acabo por ceder passando as mãos por seus cabelos...ele com velocidade me prensa na porta invertendo as posições, eu não via mais a minha blusa, e eu tirei a dele...
- A gente vai se arrepender disso...-falo ofegante enquanto ele beijava meu pescoço.
- Só por um dia eu quero esquecer de tudo e quero ficar com você...-ele diz olhando em meus olhos.
Eu o olho profundamente e penso em Iris e Oliver...
- Minha vontade é dizer sim...mais você e eu...acabou a muito tempo B...e você sabe disso, amamos pessoas diferentes.-falo me afastando dele respirando fundo.
- Tem razão desculpe!-ele diz coçando a nuca.
- Se a gente não fosse tão idiotas!-falo rindo pra ele.
Acabamos por rir disso tudo tentando esconder o embaraço de tudo o que havia acontecido tipo...a gente quase ter...

Três semanas depois...

- E a gente estava mais que junto...tava tudo misturado!-falo rindo com Caitlin enquanto segurava nos os saquinhos de rosquinha e os cafés - B...eu trouxe Capuccino porque café demoraria muito, e...- mais acabo por parar estática quase que derrubando tudo.
Felicity estava no Lab Stars com uma blusa do Cisco, Oliver e Diggle logo atrás me olhavam meio que assustados.
Olhei para a minha roupa tentando ver se havia algo errado

Olhei para a minha roupa tentando ver se havia algo errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para Oliver que me olhava estranhamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para Oliver que me olhava estranhamente.
- Obrigada Adri!-Barry beija a minha bochecha me fazendo sorrir pra ele.
- Caraca, donnuts, eu já disse que amo vocês?!-Cisco diz me fazendo rir.
- Bom, eu vou voltar ao trabalho!-Falo.
- Adri...-Barry segura meu braço - Eu preciso de você...quer dizer nós precisamos da sua ajuda!-Barry diz.
Eu olho dele a Caitlin e acabo por aceitar prendo meus cabelos e vou em direção ao jaleco que Caitlin segurava pra mim.
- A gente vai precisar da Dama das sombras...cara eu fiz uns ajustes no seu traje!- Cisco diz.
- Okay...vamos nessa!-Falo seguindo um cisco sorridente.
Nós dois vamos até a sala de treinamento e me surpreendi ao ver o que ele projetou.
- Pode falar vai eu sou demais!-ele diz.

- Pode falar vai eu sou demais!-ele diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu amei Cisco!-falo admirada.
- Eu achei que amaria!-ele diz.
- Uau, você caprichou!-Caitlin diz ao meu lado - Vamos colocar em você vem eu te ajudo!-ela diz me puxando.
Ela fecha a porta após expulsar Cisco.
Eu coloco o traje prendendo o cabelo em um alto rabo de cavalo e logo me visto saindo atrás de Caitlin, quando chego na sala Felicity já mexia no computador com Cisco tentando localizar o armamento que provavelmente o meta-humano estaria atrás.
- Uau!-Cisco diz me olhando atraindo a atenção de todos a mim.
Barry e Oliver me olhavam de cima abaixo.
- Eu acho que sei aonde ele pode está!-falo - Vamos!-falo me virando e saindo escuto passos e logo sou prensada na parede.
Sentindo um hálito no meu rosto demonstrando o tão perto estavamos.
Meu corpo se arrepiava e eu não conseguia raciocinar direito.
Mais eu sabia que precisava.
- Precisamos conversar...

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora