capitulo 3

3.2K 249 3
                                    

Adriele

- Seu notebook está pronto senhor Queen!-Falo entregando a ele.
- Me chama de Oliver...Adriele!-ele diz olhando para o meu crachá.
- Deu um trabalhão!-Felicity diz.
- Obrigado pela ajuda! Ah,esse é meu motorista Diggle!-ele diz olhando para um cara moreno.
- Prazer Diggle!-falo o olhando.
- Bom eu preciso que vejam o conteúdo dessas seringas,é um energético!-Oliver diz.
- Se é um energético então por que está em um seringa?-Felicity pergunta.
- Acabaram as garrafinhas!-Oliver diz.
Eu solto uma pequena risada.
-Desculpe!-falo ao ver o olhar de Oliver em mim.
- Vou dar isto a Adriele, digamos que ela não é formada somente em TI!-Felicity me entrega as seringas.
Eu as pego.
- Por que não leva a um laboratório?-pergunto a Felicity.
- Porque você sabe fazer isso melhor que todo mundo!-ela diz.
- Bom até logo!-Oliver diz indo embora com Diggle.
- Hey, isso não vai fazer mal se for aplicado a veia?-pergunto o fazendo parar.
Ele olha pra mim.
- Vou voltar ao trabalho!-falo.
Ele e o motorista saem.
- Você e sua boca!-Felcity diz.
- Foi mal!-falo.

Chegando em casa após um dia cansativo fui ao meu quarto precisava analisar essas amostras, eu tinha um pequeno microscópio, algumas lâminas da época da faculdade.
- Interessante!-falo ao analisar uma pequena quantidade.
Passei a noite inteira pesquisando até decidir ir dormir.

Acordei no outro dia, com o resultado na mão.
- É um tipo de droga!-falo entregando a Felicity - Leva você tenho consulta de rotina!
- Ok!-ela diz saindo.
Tomo um bom banho, coloco uma blusa roxa, e uma calça Jeans. Vou de Ônibus até o hospital.
- Bom dia, vim buscar meus exames!-falo a atendente - Sou Adriele Morgan!
- Aqui está!-ela diz me entregando os papéis.
Eu analiso o resultado estresse que vêm causando insônia e pensamentos sentimentalistas o ponto de criar ilusão de ótica e pesadelos constantes. Recomenda-se atividades fisicas e mentais.
- Sério?!-me pergunto amassando o resultado e saindo do hospital.
Pego um táxi dessa vez e desço na empresa Queen vejo Felicity conversando com o padastro do Oliver.
- Poderia consertar o tablet da minha filha?-Moira Queen entrega com um pouco de brutalidade o tablet da Apple em minhas mãos indo para perto do marido.
- Bruaca!-sussurro.
Ainda bem que não tenho uma jararaca omo essa de sogra.
- Tá rindo sozinha?-Felicity pergunta me encarando.
- Você que me faz rir!-falo dando de ombros.
- Vamos!-ela diz caminhando até o elevador - Como foi o médico?
- Ele disse que você me estressa!-falo ao chegarmos no nosso departamento.
- Precisa se cuidar Adri!-ela diz me olhando.
- Eu vou eu prometo!-falo.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora