capitulo 11 - Estamos iguais!

2.2K 157 12
                                    

Adriele

-É perigoso e idiota!-falo a Oliver.
-Eu preciso saber quem é este mascarado!-Oliver diz me olhando.
- Vamos fazer isso direito!-Falo ao Oliver.
-Tenho uma ideia!-Felicity diz.
- Vai dar merda!-Falo.
-Valeu pela confiança amiga!-a loira me olha.
- Fala!-Oliver diz a loira.
O plano consistia em Felicity fingir entregar algo de comer a Diggle que estaria fingindo ser um segurança enquanto Oliver fingiria ter uma reunião com Tommy.
Agora perguntem porque o Tommy não está na boate?

1 semana antes...

- Não estou falando que a culpa é sua!-Oliver dizia a Tommy enquanto eu estava escondida comendo amendoins.
- Não é exatamente isso que você está fazendo Oliver, você o vigilante o arqueiro que sai por aí de roupa apertada...-Tommy diz mais é interrompido por Oliver e seu celular-Pode dar conta de tudo eu não me importo, nem com ela nem com você!-Ele diz e saí.
Eu saio de trás da parede e olho para Oliver.
- Nossa, perder o melhor amigo por mulher!-falo o fazendo olhar pra mim.
- O que você sabe sobre isso!-ele diz.
- Que amizade não fica abaixo de relacionamento amoroso algum!-falo.

Entenderam gente? Ótimo.
E eu? Bom, estou como assistente do Oliver.
- Entrega para o departamento de segurança!-Felicity olha de soslaio para mim e Oliver.
Entramos os três no elevador.
Um cara atrapalhado entra em seguida.
- Oi gracinhas vão para qual andar?-ele pergunta medindo eu e Felicity.
- Décimo primeiro!-falamos juntas.
- Que pena que vou para...ou!-ele diz quando o Oliver empurra os papéis dele para fora do elevador fazendo ele ter que sair e não entrar com a gente.
- Gostei da atitude!-falo a Oliver que dá um meio sorriso.
O elevador para era hora de agir, Oliver escala até o teto abrindo uma pequena janela, subindo para o teto do elevador, ele ajuda Felicity e eu a subirmos, ele olha para baixo e depois pra mim e Felicity.
- Segure-se em mim!-ele diz a Felicity-Segura firme!-ele diz quando ela o abraça.
Não sei porque mais me incomodei com isso.
- Eu imaginei você falando isso em outras circunstâncias, circunstâncias muito platônicas!-ela diz o fazendo olhar para ela seriamente. Ambos pulam até lá em cima.
Ele havia me deixado. Preferiu ela.
Espera o que estou pensando?
- Sua vez segura firme!-ele puxa minha cintura colando-a ao corpo dele.
- Nunca imaginei isso!-falo o fazendo olhar pra mim um olhar com um misto de divertimento.
Conseguimos em fim sair, agora era com a Felicity. Eu ficaria rondando ali para se houvesse algum problema.
Comecei a fingir olhar alguns documentos.
-Conseguiu?-Diggle pergunta a Felicitty através do comunicador em nossos ouvidos.
- Só para deixar claro quando eu conseguir vou dar um soquinho no ar e gritar conseguimos.-ela diz.
Eu reviro os olhos.
Minha cabeça começa a queimar.
- Têm um cara se aproximando, Adriele saí daí!-Diggle diz.
- Eu vou sair!-falo quase sem ar indo para o elevador apertando os botões, assim que desce ao segundo andar dou de cara com Malcom Merlin e Oliver.
-Você não trabalha nas empresas Queen?-Malcom pergunta.
- Estão querendo demitir alguns funcionários vim deixar um currículo com o Tommy!-falo o olhando e sei que ele não acreditou.
E depois eu iria ouvir sobre o quanto eu não sei disfarçar.
Cheguei na nossa caverna (sintam a irônia), me sentei em frente o meu microscópio e comecei a analisar a amostra do soro químico que dá super força a quem introduzir algumas gotas.
- Parabéns você foi maravilhosa!-Felicity chega falando.
- Sério?-pergunto.
- Não!-ela diz passando por mim.
- Felicity o que temos?-Oliver chega com Diggle.
Decido não dar a mínima para eles e focar na minha experiência.
- O que vai fazer?-Ouço Felicity falar enquanto ouvia Oliver pegar suas coisas.
- Ele está esperando por mim!-Oliver diz.
Oliver passa por mim feito furacão.
- Estão prontas? - Ele pergunta pegando uma flecha.
- Oliver...-Felicity tenta o chamar.
- Não vou te dar algo que pode não funcionar!-falo o olhando.
-Quer saber, vale o risco!-Ele diz pegando minha flecha de nitrogênio e saindo.
- Mais que filho da mãe!-falo me levantando da cadeira.
Vou ao banheiro,lavo o rosto 3 vezes, começava a me sentir sufocada e com medo. Oliver poderia morrer agora,e eu não poderia deixar isso acontecer.
Mais como agir sem...quebrar minha promessa?

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora