capitulo 23

1.8K 133 95
                                    

Adriele

- Você vai ficar me encarando o dia todo?!-Oliver pergunta.
- O que quer que eu faça?-pergunto o analisando.
- Marque uma reunião com os acionistas!-Ele diz.
-Felicity já fez isso!-falo - Oliver me manda para o meu setor!-falo.
-Eu preciso das duas aqui...porque os seus olhos estão amarelos?-Pergunta se levantando.
Eu me viro, dando as costas para ele precisava me acalmar.
-São as lentes de contato!-falo.
-Você não usa lentes Adriele!-Oliver diz tocando meu ombro.
Uma corrente elétrica passa pelo meu corpo quando ele me toca.
Talvez seja a hora de contar a ele, respiro fundo e me viro para ele, tomo um susto quando percebo estarmos muito próximos.
-

Oliver...eu...eu...sou...
- Ah! Desculpe interromper!
Olho para a porta assim como Oliver que se afasta de mim, Felicity me olhou um pouco surpresa ao lado dela estava Diggle sorrindo maliciosamente.
- Oliver,surgiu um pequeno problema, Dominic Crood, um dos traficantes mais poderosos do mundo desembarcou hoje na cidade, e advinha com quem ele iria se encontrar ? -Diggle diz.
- Garra de tigre!-Oliver diz - Desmarque todas as reuniões que eu tiver,Felicity vou precisar da ajuda da Dama das sombras!
- Ok!-Felicity olha pra mim.
- Quero as duas falando comigo o tempo todo!-Oliver diz.
-Pode deixar!-Falo.
Ele pega o terno, e saí rapidamente com Diggle ao seu encalço.
- Você e o Oliver!-Felicity diz.
-Me desculpa eu sei que você gosta dele!-falo desesperada.
Felicity era a minha única familia.
- Tudo bem, Adriele!-ela sorri -Vista a sua roupa e vai ajudar o Oliver!
Eu dou um sorriso, pegando a minha bolsa e indo até o elevador.
Eu e o Oliver iriamos nos beijar?
Saindo das indústrias Queen, caminho até um Beco aonde retiro a minha roupa me trocando rapidamente.
Correndo rápido,quase colocando o café pra fora paro ao lado do vigilante. Não foi difícil o encontrar era só seguir para um dos galpões mais afastados da cidade, e sombrios.
- Arqueiro! Soube que precisava da minha ajuda!-falo.
-Felicity fez um bom trabalho!-ele olha pra mim - Adriele me informe qual flecha é a do gás paralisante!-Oliver diz.
Eu olho para os lados revoltada. Loiro filho da mãe.
-Adriele!-ele chama pelo comunicador ao não obter minha resposta.
- A Adriele está em um telefonema!-Felicity diz rapidamente.
- ALI!-Um cara grita começando a tirar em mim e o Oliver.
Do lugar aonde estávamos recebiamos vários tiros não havia como se proteger,então decidimos partir para a briga, retirei minhas espadas atingindo a barriga de um homem que tinha o dobro do meu tamanho, chutei no meio das pernas de um outro, uma flecha passou zunindo em meu rosto até atravessar o ombro de um cara que iria atirar em mim.
- Se abaixa!-falo ao pegar uma arma no chão e atirar no cara que iria matar o Oliver.
A luta continuava, quando sinto uma ardência em minha coxa, colo a mão na mesma me abaixando para não receber um tiro, quando percebo já ter levado, encarando minha mão com sangue, sentia algo crescer em mim,uma dor intensa, e quando dei por mim, estava de pé e todos os traficantes se contorciam largando suas armas e espumando pela boca, enquanto gritavam de dor e agonia.
- Chega!-Oliver me dizia.
Eu o ouvia como se tivesse distante.
- CHEGA!-Ele grita indo ao meu encontro pegando em meu braço e voando longe.
Era uma sede insaciável. Eles mereciam.
Senti então lábios sobre os meus, um beijo calmo e lento, seguido por uma dor acruciante e então tudo ficou escuro...
-Acorda! Por favor,Adriele?! Ela morreu, ai meu Deus!-ouvia uma voz conhecida.
-Ela não morreu! Apenas está sobre o efeito da toxina que injetei nela!-uma voz masculina diz.
Abro os olhos, procurando rostos conhecidos, minhas mãos estavam amarradas e eu vejo ela...minha mãe ao lado do monstro que fez isso comigo. Eu estava menor, eu entendi que era uma criança,e essa foi a lembrança de quando me fizeram a maldade de ser uma aberração.
- Mamãe? - Minha voz saiu aguçada e assustada,totalmente indefesa.
- Filha como se sente?-minha mãe se aproxima de mim.
- Dolorida! Agora já temos o dinheiro para pagar aqueles homens maus? Podemos ir embora? Mamãe?-a chamo mais ela caí sem vida.
- MAMÃE?MAMÃE! - grito tentando me soltar.
- MÃE!-Grito chorando.
- CALMA!-Felicity aparece na minha frente me acalmando.
- Minha...mãe...foi tão real!-falo limpando as lágrimas.
- Foi o efeito do analgésico!-ela diz.
Ao perceber aonde estou,coloco as mãos em meu rosto...
- Felicity?-pergunto apavorada.
- Oliver já sabe que você é a Dama das sombras!

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora