Tempo

247 17 0
                                    

Ao pisar na fortaleza da liga, não demora muito para eu e Slade sermos levados até Malcom.
- Estavam nos esperando que honra!-Slade diz sorrindo falsamente.
- Oliver! Não imaginei que estaria tão cedo aqui!-Malcom diz se sentando no seu "trono".
- Voltar aqui era a última coisa que eu queria! Mais preciso de informações!-falo.
- Sobre a Adriele?!-ele diz sorrindo.
Como eu queria matar ele.
- Quer saber como a encontrei?-ele pergunta enquanto bebia uma taça de vinho - Ela simplesmente apareceu na porta, machucada e desacordada. Até hoje, nem com câmeras conseguimos saber como isso aconteceu. Cuidei dela por algumas semanas até ela se sentir bem pra ir ao seu encontro. Mais dentro dos olhos dela... parecia que algo havia despertado. Havia certa...maldade no olhar dela, ela me disse que dentro dela havia uma batalha que parecia não ter fim, como dois a carne e a alma, como sua bondade e um monstro acima da nossa compreensão, de que memórias dela sendo utilizada como cobaia enquanto gritava pela mãe estavam surgindo dentro dela, pedindo justiça e sangue!-ele diz.
Olho para Slade que joga o envelope que havia consigo para Malcom.
- Não é só a Adriele que voltou a vida! Ra's também!-falo.
Malcom olha pra mim assustado,mais logo depois solta um sorriso.
- Imaginava que sim! Não achamos o corpo dele e metade dos homens deixaram a liga, provavelmente para se juntar a ele. -Ele diz despreocupado.
- Não sabe se no tempo que a Adriele ficou aqui ela falou com alguém? Saiu daqui?-pergunto.
- Vou te levar até o quarto aonde ela ficou talvez você encontre algo, que possa te ajudar!-ele diz se levantando e me pedindo para seguir ele.
Enquanto caminhamos pelos corredores, lembrava quando nos reencontramos.

Eu era o escolhido de acordo com Ra's e assumiria o trono, em breve. Me mantinha informado sobre Thea mais não sabia de nada sobre Adriele, e hoje seria minha iniciação e meu casamento. Sim meu casamento com Nyssa a herdeira da liga Assassina.
- Ânimo meu caro, em breve você será meu genro, meu filho.- Ra's diz.
Eu apenas olho pra ele.
Era nosso trato após ele poupar minha vida eu pela segurança da minha familia.
Termino de colocar as luvas e minha capa me olho no espelho vendo meu rosto com alguns hematomas e minha barba mal cuidada, olheiras eram visíveis de noites mau dormidas,
Ra's sorri e saí do quarto e eu o sigo lá no altar improvisado estava Nyssa sua raiva por mim era visível mais não pude dar nenhum passo a mais pois entrando como um furacão vestida em um lindo vestido preto com fendas que deixavam suas coxas a mostra estava Adriele.

- Boa sorte!-Malcom me desperta e eu entro no quarto o vendo sair me deixando a sós.
Vejo o guarda roupa que havia ali. Vejo o vestido preto que ela usou na noite que antecedia meu casamento. Olho o quarto com mais calma me recordando que foi aqui que estivemos juntos.

Eu andava de um lado para outro querendo uma estratégia para o casamento não acontecer e ao mesmo tempo pensava que ideia a Adriele tinha de aparecer aqui. Abro a porta pensando ser Nyssa novamente, me enganando era a Adriele.
-Oliver eu....
Eu a puxo para um abraço fechando a porta atrás de mim.
-Desiste dessa ideia maluca, e vai embora!-falo sentindo seu cheiro.
-Não posso! Você nos prometeu uma chance!-ela diz se soltando de mim.
-Se Ra's te pegar aqui...- falo enquanto a olhava de cima abaixo tentando manter meu raciocínio, o que estava ficando difícil.
-

Até Ra's sabe que precisamos de um tempo!-ela diz sedutora - Oliver, eu te amo, e não importa o que aconteça amanhã vou continuar te amando.
- Vai embora e Desiste dessa ideia de duelo!-falo olhando em seus olhos.
- Não posso te deixar aqui...Oliver eu...eu fiz coisas terríveis no meu passado, eu... matei famílias...eu sou um monstro!-ela diz.
- Todos nós temos monstros!-falo me aproximando e acariciando seu rosto.
- Eu estou com medo!-ela diz me olhando.
Eu a puxo para um abraço.
- Eu também! Mais temos que acreditar que tudo vai ficar...bem!-falo admitindo.
- Temos está noite Oliver...e eu quero passar com você!- Eu te amo Oliver!-ela diz.
Eu perdi meu raciocínio.
- Eu te amo Adriele!-falo  e minhas mãos vão ao zíper de seu vestido - Meu anjo!
Eu a pego no colo, ela enlaça suas pernas na minha cintura e eu a apoio na parede.
- A gente vai voltar a ficar junto...- falo olhando em seus olhos respirando aceleradamente - Eu prometo!-falo antes de  volta a beija-lá.

Coloco o vestido no lugar, e volto a vasculhar o quarto,acho uma jaqueta dela e dentro havia uma pequena caixinha com um comprimido. Eu pego o analisando.
- Ela já estava se drogando! Mais por que guardou isso?
Indeciso sobre o que poderia significar isso guardo em meu bolso. Acho que era tudo o eu conseguiria aqui. Partiria amanhã cedo.

Longe dali, em algum lugar aos arredores de Gotham.

- Quem é você?-Ra's sussurra no ouvido da jovem amarrada na maca enquanto fios eram colocados em sua cabeça e corpo.
- Você... não vai apagar quem eu sou!-a jovem diz fraca.
Havia dias que não comia, seus dedos da mão estavam quebrados e sua boca sangrava, seu corpo estava cheio de hematomas.
- Quer apostar como eu vou?-ele pergunta com uma faca na mão - Quando eu acabar com você, não vai ser minha arma, vai ser a melhor coisa já vista,vai ser meu monstrinho. - ele diz - Nada de Oliver, Felicity ou Barry... somente eu que importarei pra você!
- Quero que você vá para o... inferno...Ahhhh!-a garota grota quando a faca desliza sobre sua pele a rasgando.
- Seu poder não garante a você resistência a dor física!-ele diz enquanto retira a faca do contato com a pele da garota.
- Por que...?-a garota diz respirando com dificuldade e olhando para um ponto fico atrás de Ra's, para alguém que assistia a tudo, em silêncio, um telespectador que se divertia com tudo, que anotava tudo, e que comandava tudo.
- Porque de todas as minha tentativas, você filha foi a cobaia que deu certo, de todas as crianças tolas a que mais me surpreendeu! E agora depois de anos só te observando, quero terminar o que comecei...Nem que para isso eu tenha que te reiniciar como um robô! Afinal, minha querida nenhum cérebro resiste a tanta dor física e psicológica alguma hora vc vai ter que desistir, seja lá o que esteja te segurando...uma hora você vai desistir de lutar!!
A jovem que a essa altura você já sabe quem é...desmaia, com seu último pensamento indo de encontro a única pessoa que a segurava...para não cair no mar de loucura...que a esperava.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora