Voltando a realidade

1.1K 68 3
                                    

O caminho inteiro fomos em silêncio, Oliver não falava nadar eu sentia que estava o perdendo, mais o que eu podia fazer...eu o amo, sei que sou orgulhosa mais eu precisava disso eu precisava...
- Eu não estou bravo por você ter agido daquela forma!-ele diz.
- Mais está decepcionado!-falo - Eu vi Oliver o que eu estava fazendo...com crianças com adolescentes...eu não me controlei!-falei.
- Eu sei...mais você é uma heroína agora Adriele! Precisa agir como uma!-ele diz.
O Problema é se eu não quisesse ser uma se Oliver soubesse o que eu já fiz...ele não me perdoaria.
- Vamos descobrir o que aconteceu com você eu prometo!-ele diz e com uma das mãos acaricia a minha.
- Talvez seja melhor eu não descobrir...talvez seja melhor eu apenas ignorar tudo isso...seguir em frente.-falo sem olhar pra ele.
- O que quer dizer...?-pergunto.
- Eu quero dizer que...se eu não gostar do que descobrir...sei lá isso matou a minha mãe...e talvez me mate também!-falo.
Oliver fica em silêncio enquanto observar anos uma forte chuva cair.

Felicity

- Para o outro lado Diggle!-falo irritada.
Sem notícias do Oliver, da Adriele e do Barry.
- Sem saída!-ele diz irritado.
- Roy!-falo irritada o garoto atira no assassino quando uma mulher aparece na frente de Diggle.
- Mande um recado ao Vigilante...diga que o tempo dele está acabando e não vamos parar até ele se entregar!-Ela diz e some.
- Acabou...podem vir!-falo.
Eu olho para o meu celular vendo a hora eu ainda teria que ir para Central City Barry havia sofrido uma acidente eu queria estar perto dele. Partiria amanhã bem cedo.
- Mas o que...- Falo ao ver Adriele e Oliver chegarem ele exausto e ela não parecia diferente.
- Ganhamos umas 5 multas mais estamos aqui!-Adriele diz me abraçando.
Ela retira o casaco e vai até o microscópio assim que coloca as luvas e o óculos.
- Querem me contar o que houve?-pergunto.
- O cara que perseguimos resta morto a Liga o matou!-falo irritada.
- Oh...Adriele!-falo com pena minha amiga queria saber o que ela tinha de errado e eu queria tanto que ela achasse o que procurava apesar de amar Oliver eu ainda sim me preocupava com ela.
Olho para Oliver que olhava para Adriele  cansado, ele também queria respostas o modo como os dois se entendiam era tão lindo que eu mesma tinha que admitir que o amor ali era visível.
- Adriele, Oliver que com que voltaram!-Diggle diz entrando com Roy - Oliver...
- A liga está atrás de mim!-ele diz irritado.
- Alguém me explica o que está havendo? Quem é essa liga?-Roy pergunta o que eu queria perguntar.
- Ra's Al Ghul!-Oliver diz.
Adriele deixa a lâmina cair e parecia estar nervosa.
- Adriele...?-Diggle se aproxima.
- NÃO!-ela se vira irritada e olha para Oliver.
- É o único jeito!-ele diz.
- Esse não é o único jeito!-ela diz.
- Alguém diz o que está havendo!-falo nervosa.
- Oliver quer aceitar o duelo com  Ra's Al Ghul!-Adriele diz - Ele acha que só assim tudo vai acabar.
- Oliver não!-falo.

Adriele

- Vamos arrumar um outro jeito! Eu já perdi muita gente não posso perder você!-Falo o olhando.
- Tem mais uma coisa Oliver...achamos a Thea!-Diggle diz.
- O que?-Oliver diz.
- Sério?-pergunto sem acreditar e feliz.
- Enquanto vocês estavam de férias a Felicity conseguiu achar a Thea!-Roy diz fazendo Oliver o encarar seriamente.
- Adriele posso falar com você um minuto?-pergunto Fel.
Eu concordo e nos afastamos do grupo.
- Barry sofreu um acidente e está em coma!-ela diz.
- Mais...o B?-falo em choque - Eu vou lá!-falo saindo de perto dela mais ela segura meu pulso.
- O Oliver vai precisar de ajuda com a Thea!-ela diz - E eu queria ver o Barry...e sem nós duas nós sabemos que eles ficam perdidos!-ela diz sem graça.
- Mais me promete que qualquer coisa mesmo não importa a hora você vai me ligar?-falo.
- Prometo!-ela diz.
- Diz pra ele que eu o amo muito, e é bom ele ficar bom logo!-falo.
- A-ama?-ela pergunto um pouco vermelha.
- Como um irmão, Fel!-falo rindo e a abraçando.
- Vamos buscar a Thea!-Oliver diz olhando pra mim.
- Vamos!-falo.
- Felicity cuida de tudo por aqui!-Ele diz.
- A Fel vai para Central City Oliver!-falo-Barry precisa dela, eu iria mais acho melhor eu te ajudar com Thea!
- Ajudar o Barry?-ele pergunta estranhando.
- É Oliver, algum problema?-pergunto o encarando - Porque eu mesma posso ajudar o B!-falo.
Sim eu estava com ciúmes.
- Vamos fazer assim vai com o Diggle, eu e o Roy ficamos e damos conta de tudo!-falo.
- Thea vão ficar feliz em te ver Adriele! Eu ajudo o Roy!-Sara diz entrando.
Débito os olhos ao ver ela.
- Vamos então!-Falo.
- Partiremos amanhã!-Oliver diz.
- Tragam a Thea em segurança!-Fel diz me abraçando.
- E Adriele...fica longe da Laurel não ensine nada a ela!-Sarah diz me olhando antes de falar com Oliver longe de mim.
- Sou horrível por não gostar dela?-pergunto.
- Ela também não me desce!-Fel diz.
- E você e o B?-pergunto.
- Gosto do Barry mas...
- Você gosta do Oliver também!-falo a cortando.
- Adriel...eu...-ela tenta se explicar.
- Tudo bem...eu meio que estraguei tudo né!-falo olhando Oliver com Sarah.
- Não você é a esperança dele!-ela diz - Trouxe uma troca de roupa pra você.
- Obrigada!-falo a abraçando e pegando a mochila que tinha ali pra mim e indo ao banheiro improvisado.
Precisava de um bom banho, a água quente caindo sobre mim, eu precisava mesmo relaxar... não sei quanto tempo estive ali mais logo Oliver se juntou a mim.
- Promete que não vai cometer nenhuma loucura?-falo acariciando seus cabelos.
- Eu não vou!-ele diz - Mais seria capaz de fosse pra te proteger!-ele diz.
- Já foram embora?-pergunto.
Ele sorri e poucas vezes eu via Oliver Queen sorrir talvez Felicity estava certa eu era a esperança de Oliver e ele a minha...
Sem mais demora ele me puxa para si Enquanto eu envolvia minhas pernas em sua cintura e assim como nas outras noites me entreguei ao Oliver me sentindo completa...mais algo me dizia que enfrentariam os algo pior do que imaginávamos...

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora