capítulo 49 - Fim do Arqueiro

833 52 11
                                    

Adriele

Abro os meus olhos sem entender o que ao certo se passou ou quanto tempo se passou, percebo estar em um quarto branco, ou melhor uma cela, arranco com cuidado a agulha do meu braço me sento na cama percebendo estar apenas com um vestido branco e percebo meus cabelos um pouco maiores, piso no chão mais logo me seguro na parede meus joelhos tremem e eu pareço que vou desabar a qualquer momento mais sentir o chão gelado me alivia um pouco, Firmo meus passos no chão até me sentir segura abro a porta e o ar gelado vem até meu rosto, escuto vozes um pouco alteradas e caminho calmamente até lá ainda me apoiando nas paredes...
- Oh meu Deus!-Caitlin diz ao me ver.
- Adriele você... você...oh meu Deus!-Cisco diz emocionado.
- Você está bem? Você está bem!-Fala Barry.
Iris sorri pra mim. Tudo parecia tão diferente agora.
- O que está havendo? Vencemos o meta-humano? Cadê o Oliver?-pergunto colocando as mãos na cabeça pois a mesma estava doendo.
- Adriele...-Barry diz calmamente tentando se aproximar mais eu me afasto.
- Eu desmaiei... cadê o Oliver?-pergunto ao ver Caitlin pálida e Cisco assustado Iris permanecia impassível.
- Senta...por favor!-Barry diz.
- ME FALA CADÊ O OLIVER?-Grito e as luzes piscam enquanto os computadores pegam fogo Cisco corre para pegar o extintor.
- Calma...o Oliver o Oliver...ele...Adriele o Oliver Morreu a três meses!-Barry diz.
Eu olho pra ele, enquanto minha cabeça girava.
- Eu...eu estava com ele agora a pouco eu...eu...foi o metamorfo...mais a gente conseguiu eu...eu consegui...-falo me encostando na parede.
- Você ficou em coma por três meses...absorveu radiação o Oliver ...ele morreu em combate... eu...sinto...muito, tentei ajudar mais quando soube era tarde demais...-Barry diz.
- Não... não... NÃO!-Grito enquanto me ajoelho no chão - Diz que é mentira...por favor...por favor...
Oliver não podia estar morto.
Eu não podia acreditar...
-Eu...eu sinto muito!-Barry diz e me puxa para um abraço enquanto choro em seu ombro.

- Não importa quantos abraços você vai me dar a dor que eu estou sentindo ela não vai passar... é como se minha alma fosse arrancada como se facas atingissem meu corpo...eu o amava B...e nem tive tempo de dizer isso a ele...!-falo.
- Eu sei...-ele diz.
- Eu...preciso voltar a Starling City!-Falo me afastando dele e me levantando.
- Vamos que examinar você antes!-Caitlin diz.
Ela me deitar na maca. Enquanto recolhe meu sangue, e o leva a Caitlin eu, limpo as minhas lágrimas enquanto Iris me entrega roupas limpas.
- Pode tomar banho!-ela sorri amigavelmente - Eu sinto muito pelo Oliver!
Eu olho pra ela pegando a roupa e a toalha.
- Obrigada!-falo me referindo a roupa.
Vou até o banheiro e observo meu rosto magro, e ressecado meus cabelos sem vida. Ligo o chuveiro sentindo a água cair sobre meu corpo e me lembro de Oliver.
"-Oliver...sabe que hoje está frio...e eu quero o chuveiro só pra mim...-falo enquanto dou risada dele me empurrando.
- Calma daqui a pouco esquenta!-ele diz e me puxa para um beijo."

Olho para os meus braços que estavam furados provavelmente por muitos testes feitos por Caitlin, enquanto paro de pensar em Oliver.
Puxo a minha toalha e me enrolo nela enquanto me olho no espelho tomando um susto ao ver uma mulher que não era eu refletida no espelho me viro assustada e reprimi um grito.
Termino de me secar e  coloco a minha roupa, arrumo os cabelos e coloco o tênis.
Caitlin aparece e me olha apreensiva.
- Você precisa ver isso!-ela diz me levando até o computador.
Me mostrando vários raios X, e resultados da minha amostra de sangue.
- Seus poderes a radiação fez sumir...-Caitlin diz.
- Eu não tenho mais poderes?-pergunto um pouco assustada.
- Não!-Caitlin diz.
Eu a abraço chorando.
Estava livre dos meus poderes.
- Está na hora de eu ir!-Falo a abraçando-Conte ao Barry o que sente!
- Vai por mim ele não sente o mesmo!-ela diz.
- Não duvide!-falo a olhando.
Olho para o lado vendo minha mochila.
- Achei que iria querer ir!-Barry diz chegando e me  abraçando ao colocar a mochila no chão.
- Obrigada por tudo!-falo e abraço ele e Caitlin.
- Achou que iria sem se despedir de mim?-Cisco diz ao aparecer com um traje dobrado em mãos - Se um dia quiser voltar a ativa!
- Obrigada!-Falo pegando e guardando na mochila o puxando para um abraço.
- Fiz uns ajustes!-ele diz ao me deparar dele.
- Tchau Time Flash.-falo indo embora.

A noite em Starling City era fria e silenciosa, me segurava para não desabar aquela cidade me lembrava o Oliver. Mais eu precisava ser forte e enfrentar isso, então ignorei a sensação de estar sendo perseguida e entrei na boate do Oliver indo até a Caverna Arrow, desço as escadas devagar, vendo Felicity, Diggle, Laurel, Thea e Roy discutindo.
Diggle foi o primeiro a me notar.
- Adriele!-ele diz.
Logo todos se viram me olhando.
- Eu voltei...

- Eu voltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora