capitulo 09 - Brigas

2.3K 179 4
                                    

Adriele

Chego em casa as 18:00, a Felicity não está o que é ótimo pois ela enche o saco com a história do loiro aguado.
Tomo um banho rapidamente, estava um pouco frio por isso me agasalho bem. Após me trocar saí de casa, Felicity demoraria mesmo a voltar. Com o endereço nas mãos paro em frente a um prédio em ruínas.
-Estamos te esperando princesa!
Sem tempo de reagir me puxam pelo cabelo me jogando no chão,olho ao redor vendo cerca de 09 homens e 4 mulheres, o lugar fedia a bebida e cigarro, German o cara que me parou na rua mais cedo me encara sorrindo.
-

Olha só não é que você apareceu mesmo garota! Tá viciada nas paradas né?-ele diz rindo-Aí rapaziada por culpa dessa vaca aí que meu irmão morreu nas mãos daquele maluco fantasiado, por causa disso aqui olha!-ele retira do bolso um saco com cerca de 30 pílulas- Você quer amor? Então pega com a boca!-ele diz e rasga o saco fazendo as pílulas se espalharem pelo chão, depois pega meu cabelo arrastando minha boca no chão aonde acabo engolindo muitas pois as dores voltavam, ele me soltou mais eu continuei lá pegando elas.
- Come tudo cadelinha!-ele diz rindo.
Ouvimos passos e logo estilhaços de vidros voam em todas as direções o prédio antigo, começou a ruir quando trocas de tiros começaram o arqueiro lançava flechas e os caras tiros a coluna parecia querer desabar, a porta estava impedida de passar decidir subir as escadas e ver aonde daria era a única opção, subi correndo aonde uma única porta dava no terraço a cobertura do velho prédio e mais a frente afastado um prédio vizinho, lá embaixo os tiros cessam e logo o arqueiro está atrás de mim.
- Essa foi a pior loucura que o seu vício já te fez cometer!-ele diz.
Eu limpo minha boca ao perceber que tinha algumas pílulas pela bochecha grudadas.
-Eu não sou viciada!-falo.
- ENTÃO VOCÊ CHAMA ISSO DO QUE?-ele se aproxima de mim e retira do meu bolso um saco plastico pequeno com as pílulas que consegui juntar.
- Me devolve!-falo tentando pegar.
O desgraçado joga para o alto e atira um flecha a explodindo e sem me dar tempo para pensar atira outra flecha e cola o corpo no meu aonde pulamos para o outro prédio vendo o antigo aonde estávamos desabar.
- PORQUE EXPLODIU TUDO? ERAM MINHAS!-grito me afastando dele.
- PARA COM ISSO! VOCÊ PRECISA DE AJUDA!-ele grita segurando meu braço.
- EU PRECISO DE AJUDA? VOCÊ É UM ASSASSINO! VOCÊ PRECISA DE AJUDA! VOCÊ COMBATE VIOLÊNCIA COM VIOLÊNCIA, VOCÊ NÃO É UM HERÓI ESTÁ MAIS PRA VILÃO!-grito me soltando dele.
- Você está colocando a sua vida e a da Felicity em risco!-ele diz.
- A Felicity têm você e eu me viro sozinha!-falo o encarando.
- Assim como se virou sozinha da outra vez? Que saiu mancando depois de levar uma surra?-ele pergunta sarcástico.
- Eu não preciso da sua ajuda!-falo o olhando.
- Ótimo!-ele diz-Só que ou você procura um tratamento ou eu vou resolver isso!-ele diz.
- Está me ameaçando? Escuta Oliver eu não tomo aquelas pílulas por diversão ou para viajar na maionese não, eu tomo para...
-Para?-ele me encoraja.
- Nada que é da sua conta!-falo.
- Você me chama de vilão mais é tão vilã quanto eu, comprando essas coisas você ajuda a milhares de pessoas morrerem por causa das drogas e por causa do tráfico!-ele diz.
Eu abro a boca para responder mais eu senti meu coração fraquejar um pouco a cabeça girar e só me lembro do Oliver vir ao meu encontro...

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora