capitulo 30

1.4K 94 8
                                    

Oliver

- O prazer é meu...Sr. Wilson!-falo estendendo a mão o qual me cumprimenta.
- Bom já vou! Boa noite e foi um prazer imenso!-Slide diz e saí.
Assim que ele sai subo ao meu quarto pegando o meu telefone e logo para Felicity.
- Reúna todo o pessoal!-falo.
- A Sarah teve que resolver um problema fora da cidade!-Felicity adianta e desliga.
Precisa de um plano...
Um mensagem chega ao meu celular...
Tudo o que você ama...
Eu vou tirar de você...

Adriele

A meia hora Oliver nos chamou e nada dele aparecer. Já estava impaciente.
- Slade, apareceu!-Oliver diz entrando na sala me fazendo ter um ataque de tosse.
- O que?-Diggle pergunta intrigado.
- Recebi a mensagem que tudo o que eu amo ele vai tirar de mim, preciso proteger Thea e Minha mãe! Mais precisamos de um plano!-Oliver diz.
E irritado derruba as cosias da mesa aonde tinha minhas substâncias no chão.
- Tá maluco ? Perdeu a noção do perigo? Descontar nas minhas coisas, vai se ferrar!-falo irritada.
Oliver olha para Felicity.
- Tenho uma idéia!-ele a pega pelo braço.
- O que? Oliver você está maluco?-ela diz enquanto ele olha pra gente.
- Adriele me dê cobertura!-fala ele.
Ainda incomodada pelo o que eu achava que ele iria fazer, assenti.
Fui seguindo a moto do Oliver com a Felicity na garupa, Oliver já vestido como o Vigilante.
- Olá Vigilante!
Uma voz me fez ter arrepios ao escutar no meu comunicador.
- Ou devo falar Oliver Queen!-ele diz.
- OLIE!-escutamos a voz chorosa de Thea.
- Sua mamãe e sua irmãzinha!-ele diz-Sabe o que fazer!
E desligou.
Não podia imaginar o que o Oliver estava sentindo.
Ele acelerou mais a moto e chegamos a casa dele. Ele e Felicity desceram assim como eu da minha, ele a puxou para dentro da casa.
- Eu já volto!-ele diz e a puxou para dentro da casa.
Meu coração alertava para eu não ir atrás deles e esperar aonde eu estava mais eu o ouvi? Não, eu não o ouvi, e esse foi o meu pior erro.
- Eu te amo, Felicity! Preciso que esteja segura para eu me concentrar no resgate da minha família!- ele diz e a beija singelamente.
Eu me afasto da porta voltando para a moto.
- Não chora! Não chora!-falo já sendo tarde demais.
As lágrimas caem sem parar.
- Vem comigo!-ele diz.
Escondendo a moto eu faço o mesmo e aguardamos alguns minutos até ouvir o grito da Felicity.
Eu te amo Felicity...te amo...

As palavras ecoavam sem parar, se eu continuasse assim, meus poderes se descontrolariam.
- Vamos!-Oliver diz.
Começamos a seguir o carro aonde Felicity estava.
Até um velho galpão, na saída de Starling City.
- Chegaram...estávamos esperando por vocês!-Um dos capangas falaram e do carro não saiu ninguém menos que Moira Queen e Thea, aonde estava a Felicity?
- Nos acompanhem!-Um deles diz apontando armas para Moira e Thea.
Entramos no galpão tendo as armas rendidas Oliver sem flechas e eu sem minhas adagas.Moira e Thea são colocadas de joelhos perto de ninguém menos que Slade.
-Qual das duas você prefere Oliver? E que bom te rever filha.

Segredos  Obscuros Onde histórias criam vida. Descubra agora