Depois que Nick conheceu Miles, pedi para que ele me esperasse lá fora enquanto eu conversar o diretor. Estava curiosa em saber o porquê de Nick não ter chamado ele para se juntar a equipe, embora eu soubesse que Miles ainda era um desconhecido para todos.
— Sinceramente, não acho que ele seja uma ameaça — Digo com os braços cruzados, encostada na mesa de Fury — Ele me parece ser confiável.
— Não podemos arriscar, Gwen.
— É, eu sei. E que tal nós darmos uma chance a ele? Se for uma boa pessoa, ele fica.
Nick pareceu pensativo por alguns minutos. Será que o convenci?
— Nick? — Perguntei chamando sua atenção — E então?
— Decidi que darei uma chance a ele. Você ficará responsável pelo Miles.
— E-eu?!
— Você vai orientá-lo e descobrir se é confiável ou não.
— Mas eu não...
— Está questionando a minha ordem? — Perguntou ele em um tom firme.
— Claro que não!
— Então, qual é o problema?
Eu disse, sentando na cadeira a sua frente:
— Fury, eu acabei de perder meu parceiro e você quer que outro fique no lugar dele?
— Não vejo problema nisso.
— Eu vejo.
Nick pareceu não se importar com isso, o que me deixou mais frustrada ainda.
— ‘Tá bem, eu fico de olho nele — Digo por fim — Mais alguma coisa?
— Não.
Saí da sala de Nick, deixando-o sozinho, e me encostei na porta, assim que eu a fechei atrás de mim. O fato do Miles ficar o tempo todo comigo daqui por diante, me deixava desconfortável. Eu nem sabia o motivo.
Ele parecia ser um garoto tão bom.
Tudo bem, Gwen. Não é o fim do mundo. Quem sabe vocês não se tornam bons amigos?, pensei tentando ser otimista.
— Gwen? — Ouvi alguém dizer enquanto se aproximava de mim.
— Miles.
— Tudo bem? Parece tensa.
— Estou bem. Adivinha só... — Digo com um sorriso — Serei sua babá.
— É o quê?
— Antes de você entrar na equipe, Nick quer ter certeza de que você é confiável.
— Fala sério, eu não preciso de babá. — Diz ele cruzando os braços.
— Vai ser legal. Se for um bom menino, te compro um boneco do Capitão América.
— Você não vai me comprar com um simples boneco — Miles se faz de ofendido — Eu quero do Homem-Aranha.
Miles e eu rimos. Ok, não vai ser tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen - Livro II
FanfictionDepois que os cidadãos de Nova Iorque acreditaram na suposta morte do Homem-Aranha, um novo herói aracnideo e uma ladra extremamente habilidadosa(e bonita) surgem, pondo em risco o relacionamento e os sentimentos que Gwen ainda nutre por Peter. O ca...