Ava e eu chegamos rapidamente a Quinta Avenida, onde encontramos com Amadeus e Miles. Perguntei a eles o motivo de estarmos ali, mas eles também não sabiam pelo visto.
De repente, várias pessoas saíram correndo assustadas e gritando, e Miles e eu resolvermos ver o que era; se tratava de um massacre de vários homens no meio da Quinta Avenida. Muitos deles estavam com os corpos mutilados.
É bem no meio deles estava ele. Deadpool.
Com suas armas nas mãos e com seu típico traje vermelho e preto, de costas para nós. Mas pude ver quando ele cheirou o cano de sua arma.
Desconfortados com a situação, Miles e eu nos aproximamos dele e paramos ao seu lado, observando a cena.— Isso foi você, Wade? — Perguntei sem olhá-lo.
— Já estava assim quando cheguei.
No mesmo instante, o corpo de um homem caiu bem a nossa frente, como se fosse um saco de fezes. Miles colocou a mão sobre a boca, quase vomitando quando viu o corpo mutilado.
— Isso é horrível. — Murmurei.
— Eles eram bandidos.
— Não poderia ter feito em um lugar menos público?
— E qual seria a graça?
Senti meu estômago embrulhar.
— Você não poderia tirar esses corpos? — Perguntou Miles com uma das mãos na barriga.
— Claro! — Disse Wade saltitando em direção aos corpos. — Oh, Francis! Ih, rapaz, me acostumei!
Miles e eu nos entreolhamos. Chamei Fury pelo comunicador e lhe contei do ocorrido.
— Agora sei o porquê de você nos ter mandado aqui, Nick.
— Não foi por causa do Wade. — Respondeu ele.
— Não?
— Eu os mandei porque um piloto de avião vai fazer um pouso forçado.
— O que...?
No mesmo instante, ouvi o barulho semelhante a turbinas se aproximando de mim. Tomei um susto ao ver o avião de pequeno porte passar por cima dos prédios, descendo cada vez mais.
Wade estavam tão concentrado saltitando entre os corpos, que nem percebeu que o avião se aproximava; tive que pular em cima dele para desviar do avião.— Pelo amor de Deus, Wade! Não presta atenção?! — Perguntei nervosa.
— Só quando tem uma mulher em baixo de mim.
Revirei os olhos. Ava, Miles e Amadeus se juntaram a nós e partimos rumo ao avião, tentar impedí-lo de causar uma tragédia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen - Livro II
FanfictionDepois que os cidadãos de Nova Iorque acreditaram na suposta morte do Homem-Aranha, um novo herói aracnideo e uma ladra extremamente habilidadosa(e bonita) surgem, pondo em risco o relacionamento e os sentimentos que Gwen ainda nutre por Peter. O ca...