Como eu não poderia sair da base aérea sem minha máscara, decidi ir até a sala de treinamento. Desde que comecei a patrulhar Manhattan, não tive mais tempo de treinar; só estava na base aérea porque eu tinha um trabalho a fazer: checar os prisioneiros.
Não estava afim de encontrar com Peter ou com Jeff, mas como era uma ordem de Fury, eu tinha que fazer.Enquanto me dirigia a sala, fui surpreendida quando Ava me segurou pelo braço e me virou para si, de repente.
— Meu Deus, Ava! Pra que isso?
— Desculpa Gwen, eu 'tô atrasada para minha patrulha. Preciso de sua ajuda.
— O que foi?
— Pode dar isso para o Fury? É importante — Ela me entrega um pen-drive vermelho. — Ah, e aqui está sua máscara.
— O que tem aqui?
— Assim que entregar ao Fury você vai saber.
Arqueei uma sobrancelha. Desde quando ela é misteriosa?
— O que está aprontando, Ava?
— Algo que você vai gostar — Ele me dirigiu um sorrisinho. — Eu tenho que ir. Até mais tarde.
Ava deu um pequeno aceno antes de sumir por entre os corredores da base. Fiquei olhando o pen-drive por alguns instantes, imaginando o que haveria nele para Ava estar agindo assim. De qualquer forma, eu teria que entregá-lo ao Fury.
— Ela disse mais alguma coisa? — Perguntou Fury com o pen-drive na mão.
— Não, senhor.
Fury conectou o pequeno objeto em seu notebook e digitou algumas coisas logo em seguida. Depois que ele virou seu notebook para que eu visse também, a imagem do uniforme da Gata Negra apareceu quase tomando conta da tela e ao lado de sua roupas algumas informações das quais só li apenas fragmentos: hormônio, fidelidade, confiança...
— O que é isso? — Perguntei em um tom baixo sem tirar os olhos do monitor — Oxitocina?
— Esse é o chamado "hormônio da felicidade", Srta. Stacy. Ele tem origem no hipotálamo e quando administrado em homens, faz com que eles se tornem mais fiéis. Foi o que aconteceu com seu parceiro. Ele foi induzido a fazer aquelas coisas.
Soltei um suspiro fraco.
— E você vai soltá-lo?
— Talvez. Você não me parece satisfeita com isso.
— É que... — Olhei para minha máscara nervosa — É que eu queria conversar com ele antes. O senhor me autoriza?
— Pode ir. Aproveite e fale para ele que está livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen - Livro II
FanfictionDepois que os cidadãos de Nova Iorque acreditaram na suposta morte do Homem-Aranha, um novo herói aracnideo e uma ladra extremamente habilidadosa(e bonita) surgem, pondo em risco o relacionamento e os sentimentos que Gwen ainda nutre por Peter. O ca...