Faltava alguns dias para o evento e por coincidência o dia dos namorados era dois dias depois; fato que me lembrou a tarefa de conversar com Andrew se havia alguém em seu coração.
Como a tarde estava ensolarada, resolvi andar um pouco pela cidade já que hoje Sam e Danny se dispuseram a fazer a patrulha, o que me deixou mais tranquila.
Passando por uma cafeteria, vi Andrew sentado em uma mesa sozinho, concentrado em alguma coisa que a tela de seu celular mostrava.— Andrew? — Chamei sua atenção, enquanto me sentava em uma cadeira a sua frente.
Andrew levantou sua cabeça rapidamente, me olhando surpreso. Mas logo me dirigiu um de seus sorrisos.
— Oi, Gwen.
— Tudo bem?
— Tudo, eu só estava... Como você está?
Nossa, ele mudou de assunto de repente, pensei um tanto desconfiada.
— Estou bem. O que está fazendo aqui sozinho? Esperando alguém?
— Sim.
— Uma garota?
Mais direta que isso, impossível.
— Não, estou esperando meus amigos.
— Andrew — Cruzei minhas mãos em cima da mesa, tentando ser o mais séria possível —, Você não tem ninguém especial em sua vida? Alguém que goste?
— Por que a pergunta?
— Só estou curiosa. Há muitas garotas na escola que gostariam de ficar com você e eu nunca vi você se interessando por nenhuma delas.
— Só porque não me interesso por ninguém, não quer dizer que eu já não tenha alguém especial.
— Você tem?
Andrew cruzou os braços com um sorriso, mas não disse nada.
— Quem é ela?
Andrew continuou calado.
— É ele?
Andrew riu.
— Não sou gay.
— Então diga logo, que eu já estou ficando maluca.
— É a Michelle.
Michelle? Ele gosta da Michelle?! Ah meu Deus, isso é maravilhoso!
Mesmo estando feliz por saber que ambos se gostam, eu não podia deixar de ficar surpresa com aquilo. Uma morena que gosta de livros e passeios do Decathlon e ele, um loirinho que adora festas e sonha em ser DJ.
Comecei a rir feito louca e Andrew não esperava essa minha reação.— Por que está rindo? — Perguntou ele com uma expressão estranha.
— Desculpe, é que não esperava. Poxa, você disfarça bem. Eu nunca iria adivinhar que você gosta da Michelle.
— Não queria que nossa amizade mudasse por causa disso.
— Ah, querido, ela vai. Pode ter certeza disso.
— Por que diz isso? Não vai contar a ela, vai?
— Acredite, será melhor ela saber.
— Não. — Andrew fez uma careta de desaprovação.
Afinal, Michelle não me pediu segredo. Ela só não queria que eu bancasse a cupida para ela e Andrew, pedido do qual eu não vou aceitar.
Finalmente os amigos de Andrew chegaram e sentaram-se conosco. Andrew me apresentou a eles.— Gwen, esse é o Kyle — Ele aponta para o loirinho de olhos azuis — E esse é o Luke — Moreno de olhos castanhos claros.
— Oi, meninos. — Digo docemente.
— Oi. — Responderam eles em uníssono.
Já sei como resolver a situação da Michelle com o Andrew, e esses dois vão me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen - Livro II
FanfictionDepois que os cidadãos de Nova Iorque acreditaram na suposta morte do Homem-Aranha, um novo herói aracnideo e uma ladra extremamente habilidadosa(e bonita) surgem, pondo em risco o relacionamento e os sentimentos que Gwen ainda nutre por Peter. O ca...