Uma semana depois...
— Mas você disse que nós iríamos!
— Não Sam, eu disse que se tivéssemos dinheiro nós iríamos. — Respondi tentando não parecer grossa.
— Eu pago.
— E como vai fazer isso? Você não trabalha.
— Eu tenho minhas economias.
— Você não vai gostar suas economias.
— Eu vou sim. — Disse ele aumentando seu tom de voz.
— Sam Alexander!
— O que está acontecendo?! — Gritou Ava entrando no meio da discussão.
Estávamos sentados na cafeteria da base aérea, falando sobre Sam querer ir para Comic Con desse ano. Ele queria a todo custo que todos da equipe fossem com ele, mas eu não concordo com isso já que nós não tínhamos dinheiro.
— O Sam quer gastar todo o dinheiro que tem para comprar os ingressos para a Comic Con.
— Desde quando você quer ir? — Perguntou Ava olhando para Sam.
— Desde sempre. Qual é, gente? Vai ser divertido! É o melhor evento do ano! Vamos Ava, você tem que concordar comigo.
— Faça o que quiser, eu vim aqui falar com a Gwen. Vaza.
— Educação passou longe. — Murmurou Sam, levando-se de sua cadeira e se afastando de nós.
Ava não perdeu tempo e sentou-se a minha frente, com um ar estranho. Arrisco dizer que um tanto esperançosa.
— O que foi?
— Preciso de sua máscara.
Franzi o cenho, desconfiada. Ava nunca havia feito tal pedido.
— Por quê?
— Ela têm informações importantes para mim.
— Como o que?
Ava não respondeu. Ela apenas baixou seu olhar de encontro a minha máscara, que estava sobre a mesa. Ava nunca me deu motivos para desconfiar dela e confesso estar curiosa para saber o que estava acontecendo.
— Eu te empresto, sim... Mas com a condição de você me contar tudo depois.
— Prometo que contarei. — Diz ela pegando a máscara e correndo em direção ao corredor, quase esbarrando em Miles, que estava entrando naquele exato momento.
Ele me olhou confuso e eu retribuí com um sorriso. Conhecendo a Ava, só podia ser coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen - Livro II
FanficDepois que os cidadãos de Nova Iorque acreditaram na suposta morte do Homem-Aranha, um novo herói aracnideo e uma ladra extremamente habilidadosa(e bonita) surgem, pondo em risco o relacionamento e os sentimentos que Gwen ainda nutre por Peter. O ca...