Depois que almoçamos, decidimos assistir algum filme na televisão mas Miles disse que precisava voltar para casa, já que o motivo de sua visita foi apenas me ver e desejar feliz dia das mães para Helena. Então fui com ele até a porta de casa, da qual eu fechei para que ninguém escutasse nossa conversa.
— Por que estou com a sensação de que você não veio apenas ver como estou? — Perguntei arqueando uma sobrancelha.
— É, eu vim por outro motivo. E você sabe qual.
— Já disse que não irei voltar para a equipe.
— Já deu né, Gwen? A equipe ficou estranha com a Felicia no seu lugar. E outra, estou pedindo para você voltar porque sei que está sendo difícil a patrulha pelos cincos distritos sozinha. Na S.H.I.E.L.D. você tinha todo o suporte que precisava.
— Miles, eu estou bem. — Disse impaciente. Todo dia alguém da equipe me pedia para voltar.
— E se você precisar de ajuda com algum vilão? Você está sem fluido de teias, sem comunicador, sem uniforme e sem equipe.
— Eu ainda tenho amigos.
Miles soltou um suspiro, frustado. Era tão difícil entender que eu não voltaria enquanto aquela coisa vulgo Gata Negra estivesse lá? Eu não suporto aquela mulher desde o primeiro dia em que a vi.
— Ajudaria se eu dissesse que Peter a dispensou? — Perguntou Miles.
— O quê?
— Foi durante uma de nossas patrulhas. Felicia se feriu durante um combate e Peter disse a ela para sair da equipe, por medo do que poderia acontecer a ela já que a mesma não tem poderes.
— E ela aceitou?
— Claro que não. Disse que iria resolver isso e até agora não apareceu.
— Ela está aprontando algo.
— E é por isso que precisamos de você. — Disse Miles colocando seus braços em volta de minha cintura.
— Só irei me intrometer se o que ela estiver fazendo prejudicar alguém da equipe.
— Mas como você é teimosa!
Dei de ombros com um sorriso.
— ‘Tá na hora de você ir, Garoto Aranha. Manda um beijo pra sua mãe.
Miles me puxou repentine roubando um beijo rápido.
— Mando, mas esse beijo é meu.
Não pude evitar sorrir ao ouvir isso.
— A propósito — Continuou Miles. — Me espere amanhã no terraço da Oscorp.
— Por que?
— É uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen - Livro II
FanficDepois que os cidadãos de Nova Iorque acreditaram na suposta morte do Homem-Aranha, um novo herói aracnideo e uma ladra extremamente habilidadosa(e bonita) surgem, pondo em risco o relacionamento e os sentimentos que Gwen ainda nutre por Peter. O ca...