— Que eu saiba, você abandonou a equipe. — Provocou Felicia.
— Você também — Me aproximei mais dela, até ficar cara a cara — Onde você estava, Felicia? Qual foi a idiotice que você fez agora?
Felicia me dirigiu um sorriso maldoso. Eu sabia que ela tinha feito algo em relação aos poderes, mas não ia confrontá-la até saber quais eram. Felicia pode até gostar de Peter, mas o que quer que ela tenha feito, foi para benefício próprio.
— Como vocês bem sabem, meu gatinho aqui estava preocupado com o fato de eu não ter poderes — Ela aponta para Peter, que, franze o cenho com essa afirmação — Então, agora eu sou uma de vocês.
— O que você fez, Felicia? — Perguntou Peter. O tom de irritação era perceptível em sua voz.
— Fiz o que era necessário, gatinho. Não precisam se preocupar comigo.
— Ninguém está preocupado com você, Felicia — Rebateu Ava — Você não é uma de nós e não faz parte dessa equipe. Só aturamos você porque somos obrigados. Se esses poderes prejudicar alguém, eu mesma acabo com você.
Ava levantou-se bruscamente de sua cadeira e saiu da sala, batendo a porta atrás de si; Miles foi atrás tentar acalmá-la. Pensei em ir também, mas quando peguei o Baymax da cadeira, Peter segurou meu braço pedindo para que o esperasse lá fora. Só para provocar Felicia, eu aceitei e ainda agradeci em um tom alto e claro pelo ursinho que ele me deu. Felicia só não veio para cima de mim porque Peter estava presente.
Assim que saí, vi Ava e Miles conversando a poucos metros de onde eu estava.— Que ela não atrapalhe dessa vez — Resmungou Ava.
— O que tá havendo com você, Ava? Você anda muito irritada.
— O motivo, Miles, está dentro daquela sala. — Ela aponta para em direção a sala de reuniões e acaba me vendo ali parada. Miles também olha pra mim, só que com uma expressão de desaprovação. Provavelmente por causa do Baymax.
Ava disse que iria falar com os outros e saiu a passos largos pelo imenso corredor. Andei cautelosamente na direção de Miles e parei a sua frente, calada. Miles olhava o ursinho com certo desconforto.
— Vejo que ganhou um presente — Murmurou ele.
— Eu ganhei vários. A rosa, seu beijo...
Miles sorriu ao lembrar daquele momento. Finalmente!
— Acho podemos repetir esse “presente” mais vezes — Disse — A propósito, por que não me contou que ganhou esse Baymax?
— Porque sempre que você fica sabendo algo de mim que possa ter relação com o Peter, você fica bravo e para de falar comigo.
— É... Talvez eu seja um pouquinho ciumento. Me desculpe por isso.
Balancei a cabeça, dizendo que estava tudo bem. Miles disse que iria passar em sua casa e se despediu de mim com um beijo na bochecha. Foi quando escutei a porta da sala de reuniões bater e uma voz feminina dizer “Finalmente estamos sozinhas” logo atrás de mim.
Put* merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen - Livro II
FanfictionDepois que os cidadãos de Nova Iorque acreditaram na suposta morte do Homem-Aranha, um novo herói aracnideo e uma ladra extremamente habilidadosa(e bonita) surgem, pondo em risco o relacionamento e os sentimentos que Gwen ainda nutre por Peter. O ca...