Depois que Fury saiu da sala, pedi para que todos se aproximassem para ouvirem o meu plano.
— Será mais fácil se nós nos dividirmos em duplas e cada uma das duplas cuidar de um distrito. O que acham?
— Acho que o Fury não vai gostar. — Disse Ava.
— Não seja pessimista — Sam fez uma careta. — Eu gostei da ideia. Vamos formar as duplas. Gwen, como o Miles tem mais amizade com você, sugiro que ele seja seu parceiro.
— Adorei! — Disse Miles passando o braço em volta de meu pescoço. Revirei meus olhos.
— Mas e o Peter? — Perguntou Ava.
— Converso com ele depois. E então, quais são as outras duplas?
— Vou ficar com a Tigresa. — Sam puxou Ava pelo braço, que não fez mais do que soltar um suspiro fraco.
— Ok. Danny e Luke, tudo bem se ficarem juntos? — Perguntei e os dois assentiram. — Ótimo. Então o Flash e o Amadeus ficarão juntos. Vamos aos distritos agora...
— Isso eu já sei.
Ava caminhou em minha direção, até que ficasse a uns três passos de onde Miles e eu estávamos.
— Gwen, você vai ficar com Manhattan.
— Mas eu queria Manhattan! — Reclamou Flash.
— Eu sei, todos nós queríamos. Mas pensem bem, a Gwen e o Peter são os que mais fazem patrulha nessa cidade; até o Miles que chegou depois de nós também passa a maior parte do tempo patrulhando. E isso dá o direito a ela de escolher o seu distrito, que aposto ser Manhattan. Outra coisa importante, é que o uniforme da Gwen e do Peter são de tecnologia Stark e é em Manhattan que está a Torre Stark, logo ela precisa desse distrito caso aconteça algo ao traje dela ou do parceiro.
Todos me olhavam pensativos. Os argumentos de Ava eram bastante convincentes, mas confesso que Manhattan não era meu distrito favorito. Eu queria ficar aqui mesmo no Queens. Mas se a equipe decidisse que lá seria meu distrito, eu não veria problema algum. E foi exatamente isso o que aconteceu.
A equipe aceitou que eu patrulhasse Manhattan. Ava e Sam ficaram com o Brooklyn — por insistência de Sam — Danny e Luke ficaram com o Bronx e Flash e Amadeus irão ficar com Staten Island. E como havia sobrado o Queens, decidimos que a dupla que terminasse mais cedo iria voltar para cá e fazer a patrulha aqui. Combinamos também de nos falar sempre pelo comunicador.— Já que terminanos aqui, eu irei procurar pelo Peter agora.
— Eu vou junto! — Gritou Wade ao fundo, deitado no chão e olhando para o teto.
— Boa sorte, Gwen. — Ava disse, se distanciando.
— Por quê?
Ela deu de ombros, saindo da sala logo em seguida. Tem algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen - Livro II
FanfictionDepois que os cidadãos de Nova Iorque acreditaram na suposta morte do Homem-Aranha, um novo herói aracnideo e uma ladra extremamente habilidadosa(e bonita) surgem, pondo em risco o relacionamento e os sentimentos que Gwen ainda nutre por Peter. O ca...