Capítulo 33

1.4K 173 45
                                    

Depois que saí da escola, recebi um chamado de Miles dizendo que avistou a Gata Negra andando pelo seu bairro, provavelmente a procura de alguém ou alguma loja para assaltar. Como não queria perder tempo, fui para um beco escondido e tirei meu sobretudo, ficando apenas de blusa de alcinha e legging; coloquei o uniforme por cima e calcei minhas sapatilhas seguidas da máscara.

Não demorou nem dois minutos.

Depois que coloquei tudo em minha mochila e me certifiquei de que a mesma estava escondida, fui surpreendida por alguém que acabara de chegar no beco. Era Peter.

— Gwen?

— Peter?

Ambos nos olhavámos confusos.

— Você vai para o outro lado da cidade? — Perguntou ele.

Levantei um pouco a minha máscara, para poder falar melhor. Com ela, o som sairia abafado e Peter não iria entender nada.

— Sim, na verdade já estava indo.

— Me espere que eu vou com você.

Peter jogou sua mochila no chão e começou a tirar suas roupas rapidamente, ficando apenas de box. Não pude evitar encarar o corpo dele, Peter tinha o abdômen definido. Eu nunca tinha reparado em seu corpo, pois como ele era tímido, não gostava de ficar se exibindo assim como os atletas da escola e eu, no fundo estava agradecendo por Peter não ser assim. Não quero nenhuma vaca olhando para ele.
Peter ainda passou a mão em seu cabelo, o que particularmente eu achava atraente quando um homem o fazia.

Ele notou que eu estava o olhando e rapidamente colocou seu uniforme, apertando a aranha no centro fazendo o uniforme colar em seu corpo.

— O que foi? — Perguntou ele.

Segurando seu rosto com as duas mãos, colei nossos lábios em um beijo intenso e demorado. Senti as mãos de Peter pousarem em minha cintura. Além do toque macio de seus lábios... Do embriagante perfume doce... De suas mãos forçando minha cintura para aproximar-me ainda mais dele, as batidas aceleradas do meu coração estavam entregando meu estado ansioso. 

Eu queria ele.

— Deveríamos ir logo... — Disse ele, com um tom de voz baixo.

— É, deveríamos. — Volto a beijá-lo.

Ouvi meu comunicador tocar algumas vezes, indicando que Miles estava impaciente para a nossa chegada. Peter parou o beijo e se afastou de mim, guardando sua mochila.

— Quanto mais cedo pegarmos aquela ladra, mais cedo voltamos para casa.

— E continuamos de onde nós paramos.

Peter me lançou um sorrisinho de lado.

Spider-Gwen - Livro II Onde histórias criam vida. Descubra agora