Capítulo 41

1.2K 146 26
                                    

Enquanto que eu, Miles e Amadeus puxava a traseira do avião, na tentativa de pará-lo, Ava pulou por cima dele e ficou na parte da frente tentando frear com seus pés. Felizmente, conseguimos pará-lo antes que suas hélices atingisse a vitrine de uma loja. Um pouco ofegante, larguei a teia que segurava o avião e corri até a parte do piloto, o ajudando a sair.

— Você está bem?

— Estou — Respondeu o homem de cabelos grisalhos — Obrigado.

Senti-me mais aliviada. O avião pousou sem nenhum problema grave e o piloto estava bem; o meu problema agora seria ele.
Wade estava desenhando em seu caderninho, enquanto estava sentado em cima de um carro próximo de onde estávamos. Ele sacudia as pernas enquanto dava risadas.

— Qual é a graça? — Perguntei me aproximando.

— Gosta de unicórnios?

Unicórnios? Mas o que isso tem haver com...

Wade virou seu caderninho em minha direção, mostrando um desenho dele montado em um unicórnio com Peter, vestido de Homem-Aranha atrás dele e um arco-íris acima dos dois. Não pude evitar rir daquele desenho, estava fofo e engraçado ao mesmo tempo.

— Você gosta do Spidey?

Spidey — Repetiu Wade, parecendo pensativo. — Gostei.

— Vai gostar mais ainda quando souber que ele já saiu do coma.

— Quer saber? Acho que vou ficar um tempo na cidade. — Disse ele pulando de cima do carro e guardando seu caderninho.

— Será um prazer ter você aqui no Queens.

— Prazer seria se eu...

— Opa! — Interrompo-o. — Eu não preciso saber disso.

Todos nós, incluindo Wade, voltamos para a base aérea levando conosco o piloto, cujo nome era Ivan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos nós, incluindo Wade, voltamos para a base aérea levando conosco o piloto, cujo nome era Ivan. Fury pareceu satisfeito com nosso desempenho na Quinta Avenida e nos deu o resto do dia de folga, mas para nossa surpresa ele tinha algo importante para nos dizer.
Enquanto esperávamos por ele na sala de treinamento, percebi que Peter não estava entre nós e fiquei me perguntando onde ele estaria; até pensei em sair para procurá-lo, mas Nick entrou na sala no mesmo instante exigindo nossa atenção.

— Aposto que é mais uma ordem. — Murmurou Ava, cruzando os braços.

— Exatamente, Srta. Ayala — Respondeu Fury — A partir de hoje, vocês não patrulharão somente a área do Queens. Vocês irão patrulhar também o Brooklyn, o Bronx, Manhattan e Staten Island.

— Você quer que nós patrulhemos toda a Nova Iorque? — Perguntei, fazendo todos da sala olharem para mim.

— Sim, isso fará parte do treinamento de vocês. Cada um de vocês terá que patrulhar todos os cincos distritos de Nova Iorque ao menos uma vez por dia.

Todos se entreolharam, frustrados. Mas eu tinha uma ideia para tornar essa ordem de Fury algo mais fácil.

Spider-Gwen - Livro II Onde histórias criam vida. Descubra agora