Capítulo 62

1.3K 151 11
                                    

— Fala sério, eu sou demais! — Disse Mary Jane assim que termina de me maquiar.

— É, tenho que admitir que ficou muito bom. — Disse Michelle.

Me aproximei do espelho que ficava na porta do guarda-roupa de Michelle e observei meu reflexo. Nunca pensei que gostei de me ver em um look desses, mas Mary Jane e Michelle fizeram um ótimo trabalho.

— Gwen — Mary Jane chamou minha atenção. — Por que você e o Peter terminaram?

— Porque ele gosta de outra agora.

— Sério? Poxa, que pena.

— É, mas agora que ela está ficando com o Miles, ela não deve ficar chorando por aí. — Disse Michelle.

— E nem correr atrás. O que você deve fazer Gwen, é aproveitar esse novo relacionamento e esquecer o Peter. Você tem que se valorizar mais, mostrar pra ele o que perdeu. Poxa, olha o mulherão que você é!

— Sem falar que o Miles é louco por ela. Você tinha que ter visto os dois na lanchonete esses dias.

Sorri ao lembrar do momento em que Miles me roubou um selinho. Eu deveria escutar as duas e dar uma chance a ele. A nós. Miles sempre esteve ao meu lado e mesmo que não dizendo, deixava claro seus sentimentos por mim.

— Quer saber? Vocês têm razão. Vamos logo para essa festa.

— É assim que se fala!

O salão que Andrew escolheu era grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O salão que Andrew escolheu era grande. O local estava escuro, apenas com as luzes dos projetores de LED iluminavam o local e as pessoas dançavam freneticamente ao som de Alone do Marshmallow.
Avistei Miles perto perto de uma mesa, acompanhado de Ava e Sam. Luke, Danny e Amadeus estavam um pouco mais afastados, conversando com outras pessoas.
Me aproximei de ambos, colocando-me na frente de Miles, que, me olhou surpreso.

— Nossa, você 'tá muito gata!

Sem dizer nada, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e o puxei para um beijo intenso. Senti uma das mãos de Miles em minha cintura, enquanto que a outra estava em minha nuca me puxando mais para perto de si.
Foi tão intenso que aflorou sensações e vontades que eu nem sabia que estavam ali. O beijo dele era muito bom, mas tivemos que parar por conta da falta de ar.

— Por que fez isso? Peter não está aqui. — Disse Miles, ainda com as mãos em minha cintura.

— Fiz porque eu quis.

Miles sorriu.
Olhei ao nosso redor e percebi que Ava e Sam haviam sumido, então decidi ir até onde Andrew estava lhe dar os parabéns, já que o motivo da festa era justamente porque hoje era seu aniversário.

Spider-Gwen - Livro II Onde histórias criam vida. Descubra agora