Depois que foi revelado que Peter era meio que “controlado” pela Gata Negra por meio da oxitocina, pensei que ele iria se afastar dela e voltar a ser o mesmo de antes. Mas isso não aconteceu.
Peter meteu na cabeça de que iria tentar convencer a ladra a parar com essa vida de roubos e se tornar uma heroína. Ou pelo menos que parasse de roubar.Sinceramente? Acho que Peter perdeu o juízo de vez.
Mas eu não tinha mais nada com ele a não ser nosso relacionamento profissional, então eu nada poderia fazer por ele.Estava sentada em uma mesa acompanhada de Miles, Michelle e Andrew aproveitando o dia de neve que estava hoje. Estávamos nos divertindo quando vimos Peter e Gata Negra, vulgo Felicia Hardy passarem por nós indo em direção a um restaurante de mãos dadas. Michelle me lançou um sorriso pretensioso.
Ela os chamou para sentarem conosco, o que deixou não só a mim mas como Andrew e Miles confusos. O que ela queria afinal?
— Qual é? Ninguém vai matá-los se decidirem se sentar aqui. — Disse ela apontando para as duas cadeiras vazia a sua frente.
Felicia e Peter se entreolharam por um breve instante antes de se sentarem. Felicia entrelaçou seu braço com o de Peter, afim de me fazer ciúmes mas Miles acabou percebendo e colocou seu braço em volta de meu pescoço.
Peter nos olhou sem jeito.
Depois que a garçonete veio e anotou os pedidos de Peter e Felicia, observei o ambiente ao meu redor; como eu e meus amigos estávamos em duas duplas de casais, os dois deveriam estar achando que Miles e eu éramos um também, então achei que deveria tirar proveito disso.— Finja que é meu namorado. — Disse no ouvido de Miles.
O mesmo assentiu, olhando para Peter e Felicia. Ele sabia do que eu queria.
— Que comecem os jogos. — Respondeu ele.
Os lanches que Peter e Felicia haviam pedido finalmente chegaram, nos surpreendendo. Eles haviam pedido uma pequena porção de salada para ambos comerem. Vi como Peter olhava desconfortável para a comida.
Eles eram o únicos a comerem salada em uma mesa onde o lanche predominante era hambúrguer, batatas fritas e Coca-Cola. Peter largou a comida depois de três garfadas.Só para provocar, Miles pegou duas batatinhas e colocou-as por cima de seus dentes caninos finjindo ser um vampiro. Michelle, Andrew e eu demos risada da péssima atuação dele, enquanto que Peter e Felicia nos olhavam sem dizer nada. Essa situação devia estar incomodando eles.
— Então... — Começou Michelle — Vocês vão para a festa do Andrew depois de amanhã?
— Não estávamos sabendo de nenhuma festa. — Respondeu Peter.
— Por que será, né? — Ela fez uma careta — Como Andrew tem muitos amigos, a festa será em um grande salão. Tipo uma boate. Vocês podem ir, desde que não roubem nada.
— Eu tenho uma roupa perfeita para esse tipo de ocasião. — Disse Felicia com um sorriso estranho no rosto.
— Aposto que é um vestido bem curtinho e justo.
— Acertou!
— Peter não se incomoda de você usar roupa curta? — Perguntou Michelle de cenho franzido.
— Não. Meu gatinho sabe que eu sou apenas dele — Ela segura o rosto de Peter com uma das mãos e deposita um beijo em sua bochecha.
Senti meu estômago embrulhar com aquela cena.
— Para falar a verdade, Felicia, eu fico incomodado sim.
— Ah, que pena — Disse Mi, voltando sua atenção para mim — E você, Miles?
— Não vejo nenhum problema, até porque quero que todos vejam o mulherão que eu tenho como namorada. — Miles disse, me roubando um selinho.
Peter levantou-se da mesa bruscamente, dizendo que ia ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen - Livro II
FanficDepois que os cidadãos de Nova Iorque acreditaram na suposta morte do Homem-Aranha, um novo herói aracnideo e uma ladra extremamente habilidadosa(e bonita) surgem, pondo em risco o relacionamento e os sentimentos que Gwen ainda nutre por Peter. O ca...