— Peter? — Digo em tom baixo de voz.
Peter estava deitado no chão com a cabeça apoiada em minhas pernas e uma de suas mãos segurava o meu braço.
— Peter, acorda! Por favor, acorda!
— Por que não me salvou, Gwen?
— Perguntou ele sem abrir os olhos.— Eu tentei. Juro que tentei!
— Por que... Não me... Salvou...?
Senti a mão de Peter soltar meu braço e seu corpo relaxar, já sem vida.
— Não, por favor! Peter!
Fechei meus olhos com força, abraçando fortemente o corpo de Peter. Quando os abri novamente, percebi que estava deitada em minha cama.
— Foi apenas um sonho. — Digo para mim mesma, enquanto me sentava na cama.
Após me recompor do susto, peguei meu celular para ver as horas e percebi que estava atrasada para a escola.
Corri rapidamente até a sala, entrando um pouco antes da professora de artes fechar a porta. Cansada, sentei-me em minha mesa e deixei meus livros sobre ela, apoiando minha cabeça neles.
Hoje o dia vai ser cheio.
— Oi, Gwen. — Ouço alguém a minha frente dizer.
— Andrew. — Digo sem ânimo, mas com um sorriso.
— Finalmente voltou para a escola.
— O que eu perdi?
— Muita coisa, mas acho que dá para recuperar. Falando nisso, Michelle estava ficando maluca por você não estar vindo.
— É sério? — Fiz uma careta.
Michelle sempre se virou bem sozinha, por que só agora ela iria precisar de mim?
— Bom, como você não estava vindo, ela teve que responder as perguntas de outros alunos sobre você e o Peter. As que eram sobre você ela conseguia responder, mas as do Peter...
— Deve ter sido difícil.
Andrew assentiu.
— Ela também sente falta dele. Do jeito dela, é claro.
— E onde ela está agora?
— No grêmio com os alunos do Decathlon.
No mesmo instante, a professora deu início a sua aula. Enquanto ela explicava a matéria, observei discretamente a sala: sem Mary Jane, sem Michelle, sem Peter...
Pelo menos Ned estava. Sozinho.
Peguei meu material e me sentei ao lado dele, lhe dirigindo um sorriso doce.— Oi, Ned.
— Oi. — Disse ele com um meio sorriso.
— Como você está?
— Em uma escala de zero a dez? Dez negativo.
— É, eu também estou assim. — Digo me recostando na cadeira.
— O que realmente aconteceu, Gwen? Está todo mundo dizendo que Peter não vai voltar. Sem falar que o seu chefe não quer dar qualquer informação sobre o estado do Peter.
— Fury?
— Ele mesmo.
Baixei meu olhar pensativa. Será que é uma boa ideia falar para o Ned sobre o Peter? Olhei para ele. Ned parecia uma versão minha masculina, preocupada com o Peter.
Quer saber? Eu vou falar.
— Ele está em coma, Ned.
— Peter está em coma?! — Disse ele voz alta, chamando a atenção de todos para nós. Inclusive da professora.
— Ned, fale baixo!
— Gwen? — Disse a professora me chamando a atenção.
— Sim, professora?
— Poderia vir aqui na frente nos explicar a situação do Peter?
— C-Claro.
Que ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spider-Gwen - Livro II
ФанфикDepois que os cidadãos de Nova Iorque acreditaram na suposta morte do Homem-Aranha, um novo herói aracnideo e uma ladra extremamente habilidadosa(e bonita) surgem, pondo em risco o relacionamento e os sentimentos que Gwen ainda nutre por Peter. O ca...