Capítulo 92

1.1K 125 1
                                    

— Amadeus, olha pra mim! — Gritei nervosa para o moreno, que agora estava inconsciente em meus braços. Connors já tinha ido embora e para o meu azar, ele havia achado o Ganali.

O toque do computador informando que o antídoto estava pronto me trouxe de volta a realidade. Eu tinha que tirar Amadeus dali. Enquanto retirava a armadura de Amadeus com a ajudava de J.A.R.V.I.S., chamei Peter pelo comunicador.

— Peter, tá aí?

O que aconteceu? Eu estou vendo o Lagarto subir com o equipamento para o terraço do prédio! — Respondeu ele, ofegante.

— Não deixe ele usar o Ganali! Eu vou levar o Amadeus para fora do prédio e levar a cura até o terraço.

O que aconteceu com o Amadeus?

— Inalou clorofórmio. — Digo pegando o mesmo e passando um de seus braços em volta de meu pescoço.

Ouvi um gemido de dor e logo em seguida a respiração pesada de Peter. Eu já tinha visto isso; Peter estava cansado e machucado.

— Tá tudo bem?

Vou te dar o máximo de tempo possível. — Disse ele ignorando completamente minha pergunta.

Avistei a ambulância a poucos metros da entrada da Oscorp com dois paramédicos conversando, na cabine do motorista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avistei a ambulância a poucos metros da entrada da Oscorp com dois paramédicos conversando, na cabine do motorista. Chamei a atenção dos dois enquanto carregava o corpo de Amadeus para perto da mesma.

— O que aconteceu, Mulher-Aranha? — Perguntou o paramédicos mais velho.

Expliquei a situação a eles e os dois não hesitaram em preparar uma maca para Amadeus e fazer alguns primeiros socorros. Olhei para o prédio da Oscorp tentando encontrar seu fim. Eu vou morrer antes de chegar lá em cima, pensei um tanto pessimista.

— Mulher-Aranha? — Uma voz masculina e muito familiar chamou minha atenção. Pai! — O que é isso? — Perguntou o mesmo mirando seu olhar para o pequeno cilindro metálico em minhas mãos.

— A cura.

— Eu posso? — Diz ele pegando com cuidado o objeto e o olhando com certa curiosidade.

— Aranha, eu preciso saber os dados do garoto — O paramédicos chama minha atenção.

— O nome dele é Amadeus Cho, mais ou menos quinze anos. A responsável por ele se chama Helena, é médica no hospital geral.

Os dois assentiram, fechando a porta da ambulância com Amadeus dentro, e com uma arrancada, o carro sai em disparada pelas ruas do Queens. Suspirei aliviada.

— Agora eu só tenho que levar essa cura para o... — Olhei em volta, aflita — Capitão Stacy?

Ele entrou no prédio portando a cura, Srta. Stacy. — Disse J.A.R.V.I.S.

— Ai, não!

Justo quando eu cancelei a quarentena!

Spider-Gwen - Livro II Onde histórias criam vida. Descubra agora