Eu não conseguia dormir... Sabe eu gosto deste quarto, é calmo... Mas não fica assim por muito tempo pois vejo que Niklaus está vindo aí... Com alguém.
Klaus- Você só precisa deixa-la fraca. - ele sussurrou atrás da porta.
??- Mas é sua irmã... Quer mesmo fazer isto com ela?
Klaus- Quero! Não gosto dela.
Estou com as emoções desligadas a 450 anos. Minhas únicas amigas eram umas falsas, elas gostavam de mim só para eu retribuir em forma de proteção... Acontece que eu descobri e as matei. Quando desligo minhas emoções, eu não fico desligada até sentir algum sentimento e retornar, eu fico desligada e algumas vezes meu eu "bonzinho" aparece, mas ele some rápido pois eu bloqueio que o lado "bonzinho" tome controle do corpo até a Victoria desligar denovo. Quando meu eu com humanidade volta, ele tenta procurar por Niklaus, acredito que ele seja a chave para liberar meu eu "bonzinho", mas ao ouvir tals palavras de Niklaus... Meu irmão, sangue da mesma mãe... Do mesmo pai. Eu... Estou despedaçando. Meu eu com humanidade está voltando.
Victoria com humanidade~
V- Niklaus... - digo com uma voz meiga, caminho até a porta devagar, pois pareço machucada.
Klaus- Droga ela nos ouviu...- ele disse ainda atrás da porta.
V- Por favor, você é minha última salvação...
Klaus- Salvação? Querida, eu sou sua morte. - ele abre a porta com tudo e a moça ao seu lado começou a recitar um feitiço, tal feitiço que eu conhecia e que me deixaria fraca.
V- Por favor, preciso de você.- Com dificuldades, caminhei em sua direção e ao tentar encostar nele para transferir minha lembranças e o que eu precisava, ele me empurrou longe, acho que pensava que eu ia lhe atacar. De tão fraca eu desmaiei...
-------------------------------------------
Acordei em um caixão, que por sinal... Estava trancado com magia, eu posso sentir a quantidade de poder que foi utilizada para selar este caixão.
V- UH... Que pena, a doce Victoria não conseguiu - eu disse fazendo bico - e por culpa dela, estou trancada em um caixão pelo meu próprio irmão. Posso ligar para alguém - quando coloco a mão no bolso, percebo que tiraram meu celular de mim...- que ótimo, vou ter que usar magia.
V- Fesmatus vinculun reversium! - eu empurrei a tampa do caixão e me levantei - Ah Niklaus, você me envergonha... Se sou filha de uma bruxa poderosa, claro que sei fazer uns paranaue de magia - percebo que ainda estou na mansão...
V- REBEKAHH!!
Elijah- Victoria? Não apareceu no café da manhã... O que houve?
V- Pelo que eu saiba eu chamei por Rebekah.
Elijah- Seria muito grato, se fosse mais educada... Rebekah saiu
V- Acontece que nosso tão querido Niklaus, invadiu meu quarto com uma bruxa ontem a noite, ela me jogou um feitiço que me deixou fraca e Niklaus me prendeu num maldito caixão pela manhã toda!!
Elijah- Para quem se dizia forte...
V- Longa história, história que nunca vou contar.
Elijah- Ok, vai querer um café?
V- Sabe o que eu quero? Niklaus morto, mas isto não vai acontecer por que ele é imortal... Mas eu posso quebrar o pescoço dele de novo, de novo e de novo.
Eu corri, e procurei por Niklaus em cada local da região, até que o encontrei em um bar.
V- Sabe Niklaus... Confesso que estou decepcionada com você.
Klaus- Co...Como saiu?
V- Oh tadinho, nem sabe que a maninha aqui é forte o suficiente pra sair. Temos assuntos a tratar irmãozinho. - Eu o levei para o lado de fora do bar, onde segurei ele pelo pescoço.
V- O que a doce Victoria te contou?
Klaus- Perai... O que?
V- Você é muito burro... Por que você acha que eu vim morar com vocês?
Klaus- Saudades? Maninha. - ele sorriu de canto.
V- Resposta errada, eu vim te matar... Mas eu sei que é impossível e bla bla bla... Então vou infernizar o quanto eu puder...
Klaus- E o que você vai ganhar com isso?
V- Vou ganhar este corpo para sempre.
Klaus- A moça da profecia... É vo... - Eu quebrei seu pescoço o interrompendo.
V- Profecia e bla bla bla de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...