A carta tinha se revelado... Teríamos a localização das Naisus! Estou quase completa...
Eu corro em direção a sala, onde todos estão...
Vic- Eu consegui! - digo já sem folêgo.
Rebbekah- O que conseguiu exatamente?
Vic- Revelar... A carta - tento recuperar o ar que me falta... Estava realmente feliz.
Eles se levantaram curiosos... Menos Niklaus, que demonstrava o mínimo interesse.
Elijah- Onde está a Naisu?
Vic- E... Eu ainda não li, queria ler com vocês... Eu vou me libertar.
Peguei a folha em mãos e começei a leitura.
Vic... Quanto tempo.
Lin me contou o que viu do seu futuro... E imagino o quanto deve estar sofrendo.
Deve ter revelado está carta na esperança de encontrar a Naisu... Sinto lhe informar, mas seria muito fácil alguém encontrar está folha e usar a planta contra você e seus irmãos... Nas ruínas de nossa casa, no chão do quarto... Há uma pasta com documentos importantes, a pasta pertence a Rachel... A localização da Naisu está na pasta...Neste momento, todos ficaram preocupados... Pois precisávamos de uma bruxa Dayns para abrir aquela pasta. E Klaus ria baixo da situação...
A pasta é bem selada por uma Dayns, só uma para abrir... Nós tínhamos um amigo de confiança e transformamos ele em vampiro... Pedimos para ele cuidar de Rachel caso algo aconteça a nós, E transforma-lá em vampira logo após seu primeiro filho nascer...
Rachel pode estar viva... E a linhagem Dayns continua.
Na parede em frente a escada do porão, há um colar pendurado... Use o colar para localizar Rachel... Em acredito em ti Vic!
Thomas
Vic- Eles... Fizeram tudo isto, para dar minha liberdade... Rachel está viva...
Elijah se ofereceu para ir buscar o colar... De qualquer modo tive que ir junto para abrir o porão. Pegamos o colar e voltamos pra casa.
Estava pronta para começar o feitiço de localização... Quando uma dor de cabeça me atingiu. Fiquei mais preocupada, quando notei que a mesma dor afetava meus irmãos...
??- Acha mesmo que eu ficaria naquele quarto pra sempre, Vic?! - seu salto fazia barulho ao pisar o chão, e o ser caminhava lentamente.
Vic- Anne...
Anne- Ela lembra! - bateu palmas rápido - Ela lembra da amiga que prendeu num hotel.
Vic- Me admiro que ainda esteja viva, Ruiva!
Anne- Me admiro em saber que você ainda não está MORTA!
Vic- Sabe o que dizem... O vinho mais velho, é o melhor! - me levantei, e com os olhos fechados tentei resistir a seus truques de dor...
Anne aumentava o poder do feitiço e eu resistia, até que parou... Simplesmente parou. E a única coisa que pude ouvir foi um grito de dor de Anne...
Vic- O que? - eu abri meus olhos.
E notei que Anne havia sido esfaqueada por alguém... Quando seu corpo caiu ao chão, percebi que a pessoa responsável por aquilo, era nada mais nada menos que...
Rebekah- Kol! - ela sorriu.
Kol- Ela ainda tá aqui? - ele apontou pra mim.
Elijah- Explicamos pra você...
Elijah, Klaus e Kol se retiraram para conversar... Enquanto eu me ajoelhei perto do corpo de Anne.
Vic- Anne? Está viva?
Revekah- Ela foi esfaqueada pelo nosso irmão... Acha mesmo que estaria viva?
Vic- Está respirando... - coloquei a mão em frente seu nariz e percebi o vento de sua respiração.
Rebekah- Por que se importa? Ela te traiu...
Vic- Mas ainda é a idiota que me ajudou por mais vezes do que posso contar.
Eu peguei Anne no colo e levei para meu quarto. Onde a deitei sobre minha cama.
Tentei dar meu sangue para ela se curar da facada... Mas estava tão inconsciente que nem conseguia engolir.
Horas se passaram... Até que ela resolveu acordar. Estava bem fraca e tossia bastante.
Anne- Vic? - disse bem baixo.
Eu estava distraída, até que percebi que ela estava acordando.
Vic- Anne... Você está bem?
Anne- Eu levei uma facada... Como acha que estou?
Vic- Beba meu sangue... Vai se curar rápido. - eu mordi meu pulso e quando aproximei de sua boca, ela bem devagar empurrou meu braço.
Anne- Não... Eu, não mereço mais viver...
Vic- Você... Vai beber este sangue e vai ficar de pé na minha frente me abraçando sua idiota! - ela apenas sorriu.
Anne- Desculpe... Loira. Por tudo o que fiz...
Vic- Eu te desculpou ruiva. Mas só se você beber a droga desse sangue! - eu disse desesperada, pois sua pele estava bem pálida.
Anne- Por que chora pela minha morte? Eu mereço.
Vic- Sem você... Eu não estaria aqui... E eu preciso da minha ruivinha. - ela apenas sorria... E logo foi fechando os olhos. - Anne... Anne!
Eu não pensei duas vezes... Mordi o pulso novamente e dei meu sangue a ela...
Fiquei bons um minutos, esperando ela acordar. Mas ela não acordou.E eu percebi que perdi uma... Amiga, uma ruiva, uma idiota. A idiota que mais me fez sorrir, muitas vezes...
-------------------------------------------
Eu sai de meu quarto e chamei por Rebekah... Disse que Anne havia morrido, e precisava-mos enterrar o corpo.
Rebekah percebeu minha tristeza e passou alguns minutos me acalmando...
Estávamos indo para o quarto pegar o corpo. Mas estranhamente...
Rebekah- Onde está?
Vic- ANNE?! - eu olhei todos os lugares do meu quarto... Mas nada.
Rebekah- Deu seu sangue a ela?
Vic- Dei... Mas já estava morta. - pensei um pouco. - Ainda não estava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...