Na manhã do dia seguinte~
Estávamos todos na mesa, tomando o café da manhã. Rachel, entre os dois filhos, Andrew e Jonnah ( o filho mais velho. O que nos atendeu ontem). Ao lado de Andrew, Kelsey. Eu ao lado de Kelsey e Rebekah ao lado de Jonnah. Meio confuso, mas estava organizado assim. Onde está kol? Você deve perguntar... Bem ele foi procurar um verdadeiro café da manhã... Se é que você me entende.
Rachel sempre cozinhou bem, e depois do vampirismo, passou a usar sangue como tempero para suas receitas. Tivemos panquecas com sangue... Para você pequeno leitor, isto deve ser nojento... Mas eu admiro estava delicioso.
Após o café da manhã... Eu e meus irmãos reunimos nossas coisas, estávamos prontos para irmos embora, foi uma despedida longa Rachel não queria me deixar ir, mas sabia que era preciso.
Vic- Foi ótimo vê-la novamente... E saber que está viva.
Rachel- Tecnicamente estou morta... - brincou - É sempre bom te ver, Vic. - lhe abraçei e me dirigi a Kelsey e Jonnah.
Vic- Kelsey e Jonnah... Foi um prazer - eles sorriram.
Andrew- Espero que não se esqueça de alguém aqui - sorriu.
Vic- Também foi um prazer... Andrew.
Andrew- Es... Espero que volte.
Vic- Ér... Volto sim!
Aeroporto!~
Rebekah- Impressão minha ou rolou um clima entre você e Andrew na despedida?
Vic- Oi? Clima? Não irmã, você ta vendo coisas - Dei um sorriso forçado.
Rebekah- Você realmente não sabe men...
O embarque para New Orleans vôo 2416, está disponível. Por favor, dirijam-se a sala de embarque.
Vic- Salva pelo gongo - sussurrei.
Nós embarcamos... E em 2 horas estávamos de volta a New Orleans.
-------------------------------------------
Foi curtinho mas ainda hoje tem outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...