B- O que você está vendo?
Vic- Eles estão em casa... Eles passaram tão pouco tempo com Victoria, e já conhecem o que ela faria. - eu ri - Bem, muito obrigada Bonnie...
B- Eu ajudo quem precisa... - ela sorriu.
Vic- Rapazes... Teriam como chamar a Duplicata aqui? Eu gostaria de conversar com ela...
Stefan- Eu chamo. - ele pegou o celular do bolso e começou a escrever uma mensagem.
Uns 6 minutos depois, Elena chegou na mansão, tendo a mesma reação que a Bonnie.
Elena- A moça de uns dias atrás... O que ela faz aqui?
Vic- Eu tenho um assunto, que pode ser resolvido com sua ajuda.
Elena- Perdão, mas que é você?
Vic- Desculpe, sou Vic Mikaelson.
Elena- Eu não devo nada ao Klaus! El... Ele drenou meu sangue, me "matou"!
Vic- Não se preocupe, eu não estou aqui a pedido deles... Você deve conhecer o Elijah, me imagine como a versão feminina dele.
Elena- Por que me Chamaram aqui? - ela disse alterando a visão entre Stefan e Damon.
Damon- A loira aqui tem uma maldição que pode ser quebrada com sua ajuda...
Elena- E... O que tenho que fazer? - ela parecia desconfiada.
Vic- Érr... Preciso... Que você morra... - eu disse baixo.
Stefan- Perai! O que?!
Vic- Érr...
Damon- Não obrigado loira... Dá pra viver com esse feitiço que te deixa no controle!
Vic- Não dá não... Toda vez que Victoria voltar, ela vai matar quem entrar em seu caminho, ou seja, milhares de pessoas... E eu - suspirei - eu vou passar o resto de minha infinita vida, sozinha... - Todos presentes desviaram seus olhares,
Elena- Co... Como é esse ritual?
Vic- Ér... Uma Bennett faz o feitiço, eu mato a Duplicata, e bebo o sangue de cada um de meus irmãos misturada com uma planta rara... É Naisu se não me engano.
Elena- Por que eu te ajudaria com a minha morte?
Vic- És minha salvação...
Elena- Não dá... - ela colocou as mãos na cabeça. - eu já morri! Não quero morrer de novo!
Vic- Bem... Eu tive a mesma maldição que Klaus, aquela que prende o lado lobisomem... Acontece que eu fiz um acordo com a Duplicata, eu a mataria e a traria de volta dos mortos... Deu certo.
Elena- Teria como você me der um tempo para pensar?
Vic- Claro! Mas quanto antes melhor... - eu me levantei do sofá e caminhei até a porta.
B- Onde está indo?
Vic- Ver meus irmãos... Preciso do sangue deles. Eu agradeço a ajuda de vocês, e Elena... Saiba que se esta maldição não for quebrada, milhões de pessoas morreram, pois Victoria não terá pena.
-------------------------------------------
E lá vamos nós, a caminho de casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...