47° - O Ritual

3.5K 206 31
                                    

Por ser uma região "plana", o ritual será realizado no mesmo local onde Niklaus quebrou sua maldição.

Elena chamou Bonnie que chegou logo em seguida. Meus irmãos ficaram no alto da colina próxima, apenas Bonnie, Elena e eu ficamos na região do ritual.

Entreguei as Naisus para Bonnie, que começou o feitiço... Por alguns minutos fiquei parada encarando Elena, eu ouvia Rebekah se perguntar do por que eu não mato a Duplicata logo.

Se eu a matar... Victoria vence...

Flashback de hoje mais cedo~

Vic- Durante o ritual, você deve morrer... Mas se for por mim, Victoria vence... Quando Bonnie começar o feitiço, eu deixarei Victoria sair... Quando ela botar os olhos em você, você deve implorar por sua vida.

Elena- Oi?

Vic- Fala tipo "Não me mata, por favor... Se eu morrer por você, Vic não poderá voltar!"

Elena- Entendi mais ou menos... - suspirei.

Vic- Victória acha que se "ela"te matar, estará me matando junto... Mas é exatamente o que preciso, se "ela" te matar, estará matando a si mesma.

Elena- Então... Tá né...

Vic- Após eu retomar o controle do corpo, vou ter exatamente 5:00 minutos para te salvar... Confie em mim... E não se desespere.

Flashback off~

Dores tomaram meu corpo, e eu permiti a saída dela... Minha queridíssima parte maligna, seja bem vinda... A sua morte.

V- UH... A Duplicata.

Elena- A maligna. N... Não me mata, por favor. A Vic não poderá mais ser livre... - eu via toda o cena pelos olhos de Victoria, e me admirava a atuação de Elena.

V- Vejo que ela me apresentou... E não se preocupe dela não voltar, é isso mesmo o que quero... adeus Duplicata. - Victoria a mordeu sugando assim, todo o seu sangue. - logo após Elena cair já sem vida no chão, eu retomei com dificuldades o controle do corpo.

Bonnie recitava o feitiço devagar, e estava horrorizada ao ver a amiga morta no chão.

Vic- Concentre-se no feitiço, Bonnie!!

Bonnie- Não dá... Estou perdendo força - - quando me virei para encara-lá, sangue escorria por seu nariz...

Vic- Droga...

Bonnie- Estou fraca não vou aguentar!

??- Me canalize! - eu olhei para a figura que ccorria em direção à Bonnie.

Vic- Andrew? - ele apenas sorriu para mim, Bonnie agarrou seu braço. Andrew começou um feitiço para compartilhar seu poder, e Bonnie continuou o ritual.

Bonnie- Ainda não é suficiente! - Sangue também escorria pelo nariz de Andrew.

Vic- Não... Por favor... - eu encarei Elena no chão... O meu tempo para salva-la, estava acabando.

Eu já estava perdendo as esperanças... Eu teria matado Elena atoa, fiz uma promessa que não pude cumprir...

Um de meus lemas preferidos é : Se fará uma promessa, certifique-se que irá cumpri-la. E eu acabei de quebrar este lema...

??- Minha irmã não desistiria assim tão facilmente - sorriu maldoso. Com aquele sotaque lindo e maravilhoso, que ele nunca abandonou...

Vic- Niklaus... - ele foi em direção a Bonnie.

Klaus- Me use também. - Bonnie pensou um pouco, mas logo começou a usar o poder de meu irmão.

Vic- Agora vai... - sussurrei.

Enquanto Bonnie recitava o feitiço, eu sentia... Sentia Victória ser apagada, e o ódio, todo sentimento maligno que ela tinha, entrar em mim.

Após Bonnie acabar o feitiço ela desmaiou junto à Andrew. Klaus se sentia um pouco fraco, mas permaneceu em pé.

As Naisus viraram cinzas. E eu... Estava livre... Agora é hora de cumprir minha promessa.

Peguei o galho de uma árvore próxima, e quebrei... Formando uma estaca, e "pintei" a ponta da estaca com as cinzas das Naisus.

Vic- Sei que vai gostar disso... - Me aproximei de Klaus, e estendi a estaca para ele - Me mate... Vou cumprir minha parte deste ritual.

Klaus- Com prazer... - ele pegou a estaca, e enfiou em meu coração sem nem pensar duas vezes.

E rapidamente meu corpo foi secando... E tudo ficou escuro.

-------------------------------------------

Segundos depois, eu acordei no outro lado... Se eu encontrar a Elena, posso tirá-la daqui.

Caminhando por alguns minutos... Eu a encontrei estava próxima do seu corpo, na vida real...

Vic- Elena?

Elena- Vic! - ela se levantou de um tronco, que estava sentada.

Vic- Vamos, vou te colocar de volta no seu corpo.

Elena- E onde estamos... Exatamente?

Vic- Bem vinda... Este é o outro lado.

Elena- Outro lado? Mas eu sou huma...

Vic- Duplicata... - eu a corrigi.

Elena- Ah... É... - eu ri.

Vic- Vem vamos. - segurei suas duas mãos - Haec anima non pertinent hic iuxta me et salvus.

Um clarão no meio de nós, surgiu, e derrepente acordamos nos nossos corpos.

Eu acordei primeiro... Meus irmãos estavam em volta de mim, e ao meus olhos se abrirem, Elijah me ajudou a levantar. Bonnie e Andrew haviam acordado... O olhar de preocupação de Andrew sumiu, após me ver acordada.

Minha cabeça rodava um pouco, mas do mesmo jeito corri até o corpo de Elena...
Por eu ter morrido, o feitiço que segurava Alaric, Damon e Stefan na casa... Deve ter quebrado, eles estão vindo aí.

Elena passou muito tempo desacordada... Os três rapazes chegaram e nos encontraram encarando Elena no chão.

Damon- Não... - sussurrou.

Stefan- Não... - Stefan se abaixou próximo ao corpo de Elena.

Rebekah- Por que está demorando tanto? - sussurrou.

Vic- Acho que por ela ser apenas um Duplicata... O processo é mais difícil. De certa forma ela ainda é humana.

Mais tempo se passou... Até que Elena bem devagar foi abrindo os olhos.

-------------------------------------------

Ahh... Acabou! ;-;

Obrigada por lerem até aqui... Nem acredito que tem gente que adora a história e que desde então tem me incentivado a continuar... Obrigada! Amo vcs ♥♥

Vou colocar aqui o nomezinho de algumas pessoinhas que tem me mandado mensagens fofinhas, me parabenizando, me elogiando, e pedindo uma continuação.

-----

JuninhoBrandão

EternoAprendiz966

Supernatural_fan_6 ♥

Saraelayne

Morgzes

(claro que tem o pessoal que elogia o livro através dos comentarios em alguns capítulos. E merecem estar nesta lista também)

-----

Obrigado a essas e todos os outros que vêem acompanhando o livro ;)

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora