Vic narrando~
Na mansão Salvatore??- O que exatamente está trazendo perigo a Elena?
Vic- Então, érr... Jovem...
??- Stefan... - ele disse sério.
Vic- Meu irmão é o perigo... Klaus...
Damon- Klaus? Um perigo? Não imagina, ele é um doce! - ele disse irônico e sorrindo.
Vic- A maldição que prende seu lado lobisomem é quebrada com o ritual que ele realizou... Mas obviamente ele não queria só aquilo.
Damon- Ele queria um exército de híbridos idiotas, advinha loira... Nós já sabíamos disso.
Vic- O sangue da Duplicata pode criar os híbridos. Mas minha tão querida irmã Rebekah jogou fora todo o sangue que Niklaus absorveu de Elena.
Stefan- E...?
Vic- Niklaus é uma pessoa vingativa... Até demais, ele virá atrás da Duplicata para pegar mais sangue.
Stefan- E onde você entra nisso tudo?
Vic- Eu sou dona de uma profecia/maldição como queiram chamar... Quando desligo minha humanidade uma vez, minha tão querida Victoria, minha parte maligna, assume o controle do corpo pela eternidade... Algumas vezes consigo controlar mas não é por muito tempo... A Duplicata é minha salvação!
Damon- Quanto tempo você consegue ficar no controle? - ele perguntou curioso.
Vic- alguns minutos... Normalmente não passo de meia hora.
Stefan- Então... Como está no controle este tempo todo?
Vic- Eu cresci ao lado de minha melhor amiga, Anne... Ela sempre esteve ao meu lado, mas quando desliguei ela passou para o lado de Victoria. - Eles ficaram sem entender... O que Anne tem haver com essa história? - Acontece que Anne é uma bruxa forte... Hoje mais cedo, eu fingi ser Victoria e obriguei ela a fazer um feitiço que me faz ter o controle por mais tempo. - eu os encarei séria. - Eu preciso que aceitem a minha ajuda! Se algo acontecer a Duplicata Victória terá o corpo só para ela... E eu não irei mais existir.
Damon- Com licença, loira... Preciso falar com meu irmãozinho. - ele disse puxando Stefan para um dos cantos da sala...
Stefan- O que foi, Damon? Ela quer ajudar.
Damon- Stefan caindo em mentiras... Ela é uma Mikaelson, não podemos confiar a vida da Elena para ela! E essa profecia... - ele bufou - vamos combinar... Não existe!
Vic- Vocês sabem que eu posso ouvir, né? - Damon bufou. - Eu imaginei que não acreditariam em mim, mas para provar... - eu peguei um livro gigante em minha bolsa. - Este livro contém mitos, lendas, profecias e maldições do mundo sobrenatural... - eu disse caminhando até eles. - Peço que leiam a página 126. - eu entreguei o livro a Stefan, e eles começaram a folhear.
Stefan narrando~
Eu comecei a folhear o livro, até que cheguei na página 126. Nela dizia:
Na terra, existe um ser que é bruxo, lobisomem e vampiro ao mesmo tempo. Ele é amaldiçoado pela natureza por ser uma aberração... Ele não é uma ameaça, se ele desligar sua humanidade, morrerá imediatamente! Para não se tornar a maior ameaça, que o mundo pode receber.
Damon- Era para você estar morta? Não era?
Vic- Era... Minha mãe, descobriu a maldição jogada pela natureza... E querendo me salvar, me lançou um feitiço que quebraria a maldição para sempre. Mas, a natureza irritada... Fez com que se eu desligar, Victoria tomaria controle do corpo para sempre, eu traria o caos e destruição para toda a família, e minha mãe jamais poderia chegar perto de mim, sem que eu quisesse mata-la. Mas como os Mikaelson já estão "destruidos", o alvo de Victoria mudou.
Stefan- E quem é o alvo agora?
Vic- Todo o mundo.
-------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...