7° - Onde eles estão?

7.1K 478 12
                                    

B- Quem exatamente quer que eu procure?

R- Elijah ou Nik... Sem as malditas perguntas por favor.

B- Os objetos?

R- Procure por Elijah primeiro. - eu entreguei um dos lenços de Elijah.

Bonnie colocou sobre uma mesa um mapa, que mostrava de Mystic Falls até New Orleans, e as áreas em volta.

B- Derrame um pouco de seu sangue no centro do mapa. - eu a obdeci, e ela começou a citar o feitiço de localização. Depois de uns 2 minutos ela respirou forte e abriu os olhos. - Elijah está escondido por magia... E das bem fortes. Me de o objeto de Klaus. - ela disse estendendo a mão. - eu a entreguei uma corrente do Nik.

Bonnie começou a refazer o feitiço, e mais uma vez sem sucesso.

B- Desculpe, mas não dá... Quem é que seja que escondeu eles, escondeu muito bem.

R- VOCÊ NÃO ESTÁ SE ESFORÇANDO!

B- Eu fiz o que pude, mas não dá!

R- Pro... Procure por Victoria... - eu lhe mostrei uma foto dela e lhe entreguei um perfume, que eu havia pego no quarto dela...

E lá foi a Bonnie, tentar mais uma vez...

B- Encontrei... - o sangue em cima do papel começou a caminhar pelo mapa até que parou no meio da floresta... Um pouco longe do centro de New Orleans.

Eu sai correndo, e fui em direção a Victória.

Atrás de um grupo de árvores, pude ver Victória caminhar em linha reta, eu a segui até ela parar e abrir um alçapão muito bem disfarçado no chão. Passei algum tempo do lado de fora, ficando atenta ao alçapão... Esperando que Victória saisse de lá.

1 hora se passou, Victoria saiu de lá, e começou a se afastar. Era a minha chance, meus irmãos estavam ali, e eu iria salva-los.



A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora