37°

3.3K 221 25
                                    

Já fazem 3 dias que Anne se transformou... Agora que ela estava se adaptando, ela prometeu que estaria ao nosso lado.

Vic- bom no time temos Nik como lobo. Anne, Elijah, Nik e Rebekah como vampiros. E eu como bruxa e as categorias anteriores... - disse me gabando.

Anne- Saudades da magia... - Anne era uma bruxa normal, mas quando morreu, e voltou como vampira... Perdeu o direito de praticar a magia...

Isso só não ocorreu comigo, porque meu vampirismo é originado de um feitiço. Como é possível eu ser Bruxa e lobisomem ao mesmo tempo? Não sei... Não me pergunte.

-------------------------------------------

Era de manhã e estávamos todos na cozinha. Kol, se alimentava de uma jovem desacordada "típico dele"... Elijah, bebia seu clássico café (ou seja lá o que fosse aquilo... Parecia café). Eu preparava panquecas para mim e Rebekah. Anne também tomava café... E klaus resolveu sair hoje mais cedo, disse que ia se ausentar por uns dias... Acredito que tenha ido para Mystic Falls... Pra que? Também não sei!

Anne- Seu irmão tem um café da manhã bem... Diferente. - cochichou ao meu lado.

Kol- Continue dizendo como se eu não estivesse ouvindo... - ele limpou o canto da boca. Anne tampou a boca com as mãos.

Elijah ligou a torneira para lavar sua xícara, e Anne aproveitou para continuar o cochicho.

Anne- Gosto do Kol... Ele é... - eu a interrompi.

Vic- Me dê paciência senhor! E uma metralhadora, talvez... - encarei Anne, séria - Olha lá que eu mesma te mato... Aquele ali é meu irmão favorito, faça com ele o que fez com Henry pra você ter a chance exclusiva de conhecer a morte. - sussurrei de volta.

Anne se calou, e se afastou de mim... Adoro está sensação de autoridade.

-------------------------------------------

Eu fiz o feitiço localizador e encontrei Rachel em... New York!

Elijah ficou com Anne na mansão... Para ensinar algo... Ele realmente é um bom mentor.

Eu segui viagem com Kol e Rebekah... Confesso que estou surpresa em ver Kol tão gentil... Lembro-me da trilha de corpos que ele deixava e sempre se demonstrava feliz com isso.

Enfim... Depois de 2 horas e  meia de vôo...

Vic- Aqui estamos... Nova Iorque!

-------------------------------------------

Enton pessoas, demorei a postar e possivelmente continuarei a demorar porque estou entupida de trabalhos da escola para fazer... Me perdoem! Volto com os capítulos diários quando terminar tudo. S2
                  
                -TiaNayux

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora