28° - O que tem ai?

3.7K 276 14
                                    

Continuamos a explorar as ruínas... Mas nada.

Decidimos então voltar para a casa e analisar a pasta misteriosa.

Klaus- Tá abre logo isso ae.

Na tentativa de abrir a pasta, percebi que estava selada...

Vic- Não dá... - pensei um pouco. - Só uma bruxa daquela linhagem... Para abrir.

Rebekah- Que ótimo! Achei que este tipo de feitiço só funcionava em caixões.

Vic- Dãã! Claro que não! Se eu quiser posso selar a geladeira, e ninguém mais come.

Klaus- Isso seria bem desagradável... Mas eu te mato antes. - ele sorri.

Vic- Espero que esteja brincando - sussurro.

Rebekah- Mas, como vamos abrir agora?

Vic- Simples... Encontrando uma bruxa Dayns.

Klaus- Missão impossível...

Vic- É o jeito...

-------------------------------------------

Todos foram fazer algo mais importante, e eu fiquei sozinha na mansão.

Peguei grimórios de antigas bruxas, um quadro branco, a pasta e a carta.

Vic- Ok... Vamos começar!

Eu li praticamente 3 grimórios inteiros, mas ainda tinham 8. Eu já estava cansada, mas no sexto grimório, que era bem menor que os outros... Notei que pertencia a Thomas, e na página 27 encontrei um feitiço que ele me ensinou

Vic- Ocultação de palavras... - o livro contava o feitiço, sua função e como usa-lo.

Vic- A... A carta! Ele escondeu palavras na carta! - Rapidamente peguei a carta, e escrevi tudo que tinha descoberto no quadro.

O livro dizia:

______________________________

Ocultação de palavras -

Este feitiço é ideal para esconder uma mensagem.

Caso precise passar uma mensagem a alguem, mas possui um certo risco deixa-la exposta para todos lerem. Você pode ocultar as palavras, deixando-as invisíveis até que um feitiço revelador específico seja usado.

Feitiço - Fes Matos,Occultatum, a Sanguine Silvas, Talia Verba.

Necessario - Papel, ou superfície que deseja escrever e sangue.

Feitiço Revelador - Fes Matos, Revelare per scripturam scrutatus est et abscondita a sanguine.

Feitiço ocultador Uso - escreva o que deseja com o sangue, na superfície que escolheu e em seguida recite o feitiço ocultador, com calma e concentração.

Feitiço Revelador Uso - Faça um círculo de sal a sua volta e com a superfície em mãos, cite o feitiço.

______________________________

Vic- É como se fosse escrito pra mim... Está tudo explicado calmamente. - eu sorri.

Tentar fazer magia de novo... Não vai ser fácil.

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora