Rebekah- Pareceu uma explosão...
Elijah- Mas não foi... - ele completou. - o que aconteceu? - ele me encarou. E eu fiquei sem resposta.
Rebekah- Vic? - mais uma vez sem resposta.
Klaus- Ow! Loirinha! - e então sua voz ecoou em minha mente... Me trazendo a realidade.
Vic- E... Eu sou igual a ela...
Elijah- Ela quem? - disse confuso.
Vic- Esther... - tinha voz de "quase choro". - minha magia... É igual a dela!
Lin cometeu um erro ao entregar meus poderes de volta... Eu vou enlouquecer!
Rebekah- Vic? Acalme-se! - ela me abraçou, percebendo minhas lágrimas.
Klaus- Vai começar...
Eu ouvia bem baixinho a voz de Elijah e de Rebekah, mas a de Niklaus... Se repetia em minha mente, em um tom alto. Como se só houvesse ele ali presente. E sua voz me acalmava...
Vic- Klaus...
Klaus- O que é?!
Vic- Continua falando...
Klaus- Falando o que? Loira!
Rebekah- suas palavras... Estão acalmando ela - Rebekah começou a entender.
Klaus- Que sofra... - por mais que sua palavras apenas me insultassem, elas me acalmavam... E tudo que ele disse foi o suficiente.
Eu estava no chão, secando minhas lagrimas. Quando uma dor tomou meu corpo,
Vic- Victó... - Rebekah logo se afastou, quando percebeu que eu tentava avisar.
Rebekah narrando~
Vic começou a fechar os olhos com força, tentando parar uma dor... Eu me afastei quando percebi que Victória estava voltando.
Ela ficou um tempo deitada no chão, até que rapidamente abriu os olhos e fez uma expressão zangada... Ela se levantou rápido e correu até o Nik.
V- Eu vou te matar!! - ela prendeu Klaus contra a parede e enfiou a mão em seu peito.
Elijah encarava a cena assustado e eu apenas imaginava o que eu poderia fazer. Lembrei que a mesa atrás de mim era feita de madeira, e sem pensar duas vezes arranquei uma das pernas e enfiei no coração de Vic... Ou melhor Victoria, que começou a secar.
-------------------------------------------
Vic narrando~
Acordei mais uma vez no meu quarto... Com dor de cabeça, verbenas e... Um buraco na minha blusa preferida.
Vic- Rebekah! Eu adorava essa blusa, sua vaca! - Gritei, e ela apareceu na porta.
Rebekah- Desculpa sua vaca, ninguém mandou ter essa maldição.
Rebekah me ajudou a descer as escada e eu fui melhorando.
Klaus- Por que soltou ela Rebekah?! - ele me segurou pelo pescoço.
Vic- Confesso que foi divertido, fazer aquilo. - Provoquei.
Rebekah- Não está ajudando... - soltei a mão de Klaus do meu pescoço.
Vic- se quer enforcar alguém loira e problemática a Rebekah ta ali...
Rebekah- Ei! Sua traíra!
Vic- Você acabou com a minha blusa...
Klaus... Nervoso do jeito que é ignorou toda a conversa e enfiou a mão em meu peito.
Klaus- Estou apenas devolvendo...
Elijah- Niklaus... Solte a Vic... - Klaus revirou os olhos.
Klaus- Quando sou eu, você apenas observa... Agora a Vic você vem salvar!
Elijah- Solte... Ou eu mesmo arranco seu coração.
Klaus- Isso Elijah... Vem salvar seu Amorzinho... - me soltou nervoso, e saiu.
Eu respirei forte, pois me faltava ar...
Rebekah- Respira bem firme!
Vic- Por que? Por que ele tem que descontar em mim?
Elijah- Niklaus ama atenção, quer ser o dono de tudo e de todos... Se ele vê alguém que pode acabar com tais planos, ele simplesmente apaga o ser da terra.
Vic- Mas eu nunca impediria os planos dele... Pelo menos 1 ou 2...
Rebekah- Ciúmes... Você anda recebendo muita de nossa atenção.
Vic- é mas... Ser ignorado um pouco é bom, te dá tempo pra pensar...
Elijah- Não pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...