19°

4.5K 356 19
                                    

Klaus narrando~

Mais um dia, Rebekah, Elijah e eu, Estamos fugindo da... Minha irmã?!

Sinceramente não entendo por que estamos com medo, estamos não! Rebekah e Elijah estão! Eu estou apenas com eles...

Nós três estamos na mansão, é um lugar até que óbvio para se esconder, por isso que é perfeito! Victoria não iria perder tempo indo lá.

Agora eu estou em um bar da região... Rebekah está me deixando louco, dizendo "ela vai nos achar", " aqui é muito óbvio", "ela é igual ao papai"," vai seguir a gente até no inferno"... Ela chega a ter uma leve razão, MAS ELA FALA DEMAIS!! A idiota da victoria não vai nos encontrar...

Eu estou realmente irritado com a situação atual, primeiro vem uma doida em casa, diz que é minha irmã, fica se exibindo, me prende no inferno... O que mais essa desgraça vai fazer?!

Vou voltar para a mansão, ver se Rebekah terminou de enlouquecer o Elijah também.

-------------na mansão-------------

Klaus- REBEKAH!!

Vic- Niklaus? - eu me viro e a minha frente vejo a figura que eu jamais queria ver o rosto novamente. O que essa desgraça ta fazendo aqui?

Klaus- O que diabos você faz aqui?! - eu a segurei pelo pescoço, e por incrivel que pareça ela não revidou - Vai fazer o que? Me levar pras suas celas? Me deixar apodrecendo? Que ridículo...

Rebekah- Disse o cara que prende os irmãos em caixões, e pior... Com uma adaga no peito! Ela vinha descendo as escadas.

Klaus- Rebekah? Vai me dizer que você sabia que ela estava aqui?!

Rebekah- Nik por favor... Solte a Vic.

Klaus- Vic? - eu a encarei.

Vic- É maninho... Me solta, está começando a machucar - eu a soltei devagar.

Klaus-  Não consigo evitar! - eu sorri de canto.

Vic- Dando o troco, que coisa feia...

Klaus- Bem insistente você, maninha. Achou a gente Bem rápido.

Vic- Feitiço de localização - ela disse enquanto rodava em seu dedo uma de minhas correntes. - falando nisso, acho que isto lhe pertence.

Klaus- De qualquer modo, por que veio atrás de nós?

Vic- Eu meio que preciso de seu sangue... Estou quase completando os ingredientes para a minha salvação.

Rebekah- Elijah e eu, já entregamos o nosso, resta você e Kol.

Klaus- E o que te faz pensar que eu seria caridoso e te entregaria algo assim de mão beijada? - sorri.

Vic- Não se esqueça que eu posso tirar à força - ela sorriu de volta.

Vic narrando~

Vic- Não se esqueça que eu posso tirar à força - sorri, e entreguei a Klaus um frasco. Ele logo mordeu seu pulso e deixou escorrer seu sangue para dentro do recipiente. Eu estranho o fato dele me ajudar sem que eu precise, por exemplo, arrancar o braço dele eu mesma... Mas...

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora