26°

4.1K 289 5
                                    

Rebekah estava espantada com a história, ela me apoiou em seus ombro e me levou até meu quarto, onde ficou acordada ao meu lado, esperando que eu adormecesse. É bom ter ela ao meu lado...

-------------------------------------------

Amanheceu, e eu estava um completo desastre, tanto por fora como por dentro...

Eu arrumei meu cabelo, e fiquei sentada na cama, olhando para o nada... E mais uma vez, viajando em pensamentos...

Vic- Por que? Por que o universo tem que me odiar tanto? Eu não uso minha parte bruxa! Eu não me transformou em loba! EU NÃO MATO NINGUÉM!

Lin... Thomas... Estão mortos, por minha causa. Se... Eu não existisse! Ninguém das 3 mil pessoas teriam morrido...

Tudo culpa sua mãe... CULPA SUA! - eu senti a presença de pessoas em meu quarto, e percebi que estava gritando...

Vic- Eli... Elijah? Eu...

Elijah- Estava gritando... - ele completou.

Vic- De... Desculpa. - ele se aproximou e sentou ao meu lado

Elijah- Está chorando de novo? - ele secou minhas lágrimas com seu lenço.

Vic- As 3 mil pessoas que matei... Lin e Thomas... - chorei ao pronunciar seus nomes. - tudo culpa minha...

Elijah- por que chorou quando viu Niklaus?

Vic- Ele me lembra o Thomas... Depois que transformei ele em vampiro ele virou um tipo de estripador... A única coisa que trazia a humanidade dele de volta era Lin, Rachel e eu... Eu vi ele matar muita gente, e esse ato me lembra Klaus, que igualmente vi matar muita gente.

Rebekah- E por que chora por um estripador? - ela entra no quarto.

Vic- isso me ofende... - ela tapou a boca com as mãos e sussurrou "desculpa". - Ele... Me deu muito amor e carinho, sempre estava ao meu lado... E em momentos difíceis, ele me... Ajudava. Raramente se transformava no estripador... E quando voltava se sentia mal, eu o ajudava.

Rebekah- Vá tomar um banho... Tente relaxar, e esfrie a cabeça. - ela me puxou da cama.

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora