23° - Mas que diabos é isso?

4.7K 356 8
                                    

Elijah narrando~

Elijah- Por que deixou Vic com Niklaus, Rebekah?

Rebekah- Quando Victoria entrou nas nossas vidas, Nik simplesmente é o que está demorando mais a aceita-lá...

Elijah- Ele está parecendo bem com isso.

Rebekah- Não... Eu conheço nosso irmão, ele sempre analisa o inimigo, se passando de aliado... Quando Vic comentou que Klaus passou a noite a observando... Naquela noite eu estava acordada, e vi a maneira que ele a olhava. Tinha certa raiva...

Elijah- Então por que a deixou com ele! - comecei a ficar preocupado.

Rebekah- Eles vão conversar... E além disso, Klaus não pode fazer muita coisa, sabemos que Vic é bem forte...

Eu e Rebekah caminhamos pela imensidão que é essa floresta... Até que chegamos em uma parte, repleta de carvalhos grandes.

Rebekah- Carvalhos grandes... - sussurrou - temos chances de encontrar a flor aqui... - ela pegou seu celular.

Ligação on~ Vic e Rebekah

Vic- Oi? Rebekah?

Rebekah- Elijah e eu encontramos um campo, repleto de carvalhos grandes...

Vic- Isso é ótimo! Klaus e eu estamos indo!

Rebekah- Como está a busca por aí?

Vic- Sem sucesso...

Rebekah- Certo, venham para cá.

Vic- Estamos indo!

Ligação off~

Rebekah- Eles estão vindo... É só esperar.

Vic narrando~

Nós caminhamos para o lado contrário que estávamos indo. E encontramos Elijah e Rebekah.

Rebekah- Vocês demoraram! Eu estava quase desistindo e indo pra casa.

Klaus- Vamos logo? Ainda tenho assuntos para resolver.

Vic- Espero que a flor esteja por aqui... - sussurrei.

-------------------------------------------

Caminhamos juntos por bastante tempo, mas sem sinal de Naisus.

Elijah- Acredito que vamos ter que procurar outro dia...

Vic- Não perca as esperanças!

Acho que essa floresta é uma verdadeira plantação natural de verbena, pois vejo outro canteiro logo a frente.

Vic- Mais verbena...

Klaus-  Vai lá! Brinca de jardineira. - Eu o olhei ameaçadora, mas ignorei.

Por coincidência, as verbenas estavam logo abaixo de um grande carvalho, um "enorme" carvalho!

Ao me aproximar das plantas percebo algo entre elas... Um papel... Por que tem um papel aqui?

Nele dizia:

Querida Lin,

Eu encontrei um tipo de planta misteriosa... Ela se assemelha com a Verbena. Mas não machuca vampiros... Eu, examinei a planta e percebi alto poder nela. Ela é incrivelmente forte! Mas temo que ela esteja me deixando louco, hoje mesmo tentei me matar, eu atirei fogo na minha própria casa, comigo dentro... Além de estar sofrendo demais, com dores por todo o corpo... Eu estou realmente louco! Eu escondi as plantas num local seguro.

Estou indo embora, não me procure!

         De seu amado: Thomas

Vic- Ann... Temos um leve problema.

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora