16°

4.8K 361 10
                                    

Vic- Por quanto tempo Victoria esteve no controle?

Stefan- Uns 4 ou 5 dias... - ele disse colocando curativos em ferimentos nos meus braços.

Vic- Eu... Preciso que chamem a Bennett aqui, ela pode fazer um feitiço que me deixará no controle por mais tempo.

Damon- E a sua "amiguinha" Anne? Nesses 4 dias, Victória não parava de reclamar dela.

Vic- Está aí uma coisa que concordo com Victória, Anne realmente é uma idiota... Ela sabe que Victoria a odeia, e ainda assim demonstra respeito e lealdade.

-------------------------------------------

Bonnie chega na mansão

B- O que exatamente querem comigo? - ela entrou sem nem olhar para onde estávamos.

Vic- Er... Eu preciso de você Bonnie...

B- O... O que ela faz aqui?!

Stefan- Bonnie, acalme- se por favor... Eu te explico.

Stefan contou tudo muito bem a Bonnie, que começou a compreender.

B- Acontece... Que eu não sei fazer este tipo de feitiço.

Vic- Eu imaginei que não saberia, então peguei o feitiço do grimório da bruxa que o criou. - eu lhe entreguei uma folha, bem antiga por sinal.

B- Érr... Você é metade bruxa certo? - eu confirmei com a cabeça - por que não faz o feitiço?

Vic- Minha magia é horrível, não treino ela... Por isso tenho aceso a pequenos feitiços.

Bonnie se convenceu da história, e resolveu ajudar... Logo ela consegue completar o feitiço com sucesso.

B-  Só isso? Por favor... Me diz que é só isso - ela sussurou.

Stefan- Sim Bonnie, Obriga... - eu o interrompi.

Vic- Érr... Eu queria que encontrasse meus irmãos, o feitiço de localização vai mostar onde eles estão, mas, durante o feitiço posso ver pelos olhos deles onde exatamente.

B- Entendi... Imaginei que estivesse do lado deles...

Vic- E estou... Mas Victoria não ajudou na minha relação com eles. - suspirei - Eles estão fugindo...  De mim. As vezes acho que sou a reencarnação de nosso pai, Mikael...

-------------------------------------------

B- Vamos fazer o feitiço?  - eu lhe dei um pouco de sangue e ela começou o feitiço. - Fes matos tribum, nas ex viras, sequitas saguine, ementas asten, mihan ega petous! - o sangue começou a caminhar para o mapa e parar em New Orleans. Eu comecei o meu feitiço, e invadia visão de Rebekah, que por poucos 8 segundo pude ver Elijah e Rebekah conversando... Na, Mansão Mikaelson?!

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora