33° - A mensagem

3.6K 239 14
                                    

Vic narrando~

Por um longo dia, Klaus me evitava... O que me pertubava, pois não era típico dele fazer isto...

Novamente fiquei sozinha... O feitiço do controle deve ter dado certo... Mas ainda não sei como Victoria voltou e tentou matar o Nik... Bem, aproveitando o silêncio na sala, pude me concentrar e tentar revelar a carta...

Fiz um círculo de sal a minha volta e comecei o feitiço...

Vic- Fes Matos, Revelare per scripturam scrutatus est et abscondita a sanguine.

Por três tentativas falhas, eu estava quase desistindo,pois tinha medo de perder o controle mais uma vez... Quando uma voz familiar, ecoou na sala...

Minha pequena... Não precisa temer! Eu vou te proteger...

Vic- Mãe? - eu observava todos os cantos da sala.

Minha pequena... Não precisa se esconder! Amanhã o dia vai amanhecer...

Vic- O resto... Da música.  - eu comecei a lembrar dos momentos em que minha mãe cantava para me acalmar... Sempre ajudou. - Estranho da sua parte, me ajudar... Mesmo sabendo que te odeio. QUE TE ODEIO POR TER ME AFASTADO DE MINHA FAMILIA, DE TER ME USADO! De me trazer ao mundo...

Minha pequena... Não pode desistir! Sua vida precisa seguir...

Vic- Por mais que te odeie... Sempre precisei de você... - sorri.

A voz parou e o silêncio tomou conta do lugar...

Vic- Vou tentar... Fes Matos, Revelare per scripturam scrutatus est et abscondita a sanguine.

Um vento forte tomou o lugar, e o círculo de sal desapareceu... A carta em minhas mãos começou a se manchar completamente em sangue. Logo o papel tomou sua cor normal, e um pouco de sangue ficou sobre o papel, revelando então... A mensagem.

-------------------------------------------

Vou acabar este capítulo aqui, só pra deixar este suspense no ar... Eu sou má eu sei, mas amo um suspense.

-------------------------------------------

Este capítulo era para ser narrado pelo Klaus, à pedido da haras37... ( sorry haras )  Eu tentei... Mas nada saiu, aí pensei uma maneira mais simples.

Comentem aqui, perguntas para os personagens responderem, e alguns capítulos depois... Eu faço um especial, deles respondendo.

Eu acho que seria uma boa oportunidade de interação, de vocês comigo e com os personagens.

E aí? Queria perguntar algo?



A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora