5° - Agora não.

10.1K 599 224
                                    

Vic narrando~

Vic- Eu... Eu achei você! Irmão... - caminhei em sua direção bem devagar.

Klaus- Vic... - ele estava impressionado.

Eu estava perto... Perto da minha liberdade, eu só precisava tocar em Niklaus, assim ele saberia o que eu precisava para ser livre... E eu sei que ele faria por mim. Mas eu paralisei. Não conseguia me mover, eu estava parada pelo efeito de um feitiço.

??- Aí aí... - uma moça veio caminhando lentamente, ela estava com a mão erguida fazendo o feitiço de paralisia. - Olá Vic... Você acha mesmo que tudo vai ser entregue na palma da sua mão? Assim tão fácil? - ela sorriu maldosa - Sinto muito querida mas não é seu dia de sorte... E nunca será. - Ela lançou um feitiço em mim, que me fez adormecer.

Klaus narrando~

??- Com licença senhores Mikaelson. Preciso me retirar, e levarei a dama aqui comigo. Não se esqueçam que a parte maligna dela é forte... E sempre está um passo a frente. - ela se retirou levando a Vic junto.

Passei algumas horas, viajando em pensamentos... Até que Elijah resolveu despertar.

Klaus- Olha só a bela adormecida acordou...

Elijah- Klaus? Onde estamos?

Klaus- Eu não te disse que estava no quinto dos inferno? Então... Bem vindo, você veio para cá.

Elijah- O que eu perdi? - ele disse pegando um lenço e limpando seu terno... Até no inferno esse cara ta de terno.

Klaus- Ah nada de mais... Só a idiota da Victoria que veio aqui eu consegui fazer a parte boa sair, ela tava chegando perto para me explicar o que ela precisava, aí uma bruxa completamente imbecil chegou cantou uma canção de ninar, levou a Vic embora e bla bla bla.

Elijah- Vic? Eu já ouvi esse nome antes...

Klaus- Era uma garotinha que a gente conheceu quando eu tinha 6 anos e você 15

Elijah- Então... A garotinha que conhecemos era a Victória?

Klaus- Não! ERA O COELHO DA PASCOA!! - Elijah bufou.

Elijah- Como saímos daqui?

Klaus- Sei lá... É selado por magia, só uma bruxa para nos tirar daqui... E pelo que eu saiba, não tem tantas bruxas que vão querer nos ajudar...

Elijah- Pense em Mystic Falls... O que te lembra?

Klaus- Duplicata...

Elijah- Não! Bonnie Bennett!

Klaus- A ideia foi sua.

Ligação on~ Klaus e Rebekah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligação on~ Klaus e Rebekah.

Rebekah- O que é Nik?

Klaus- Oi pra você também...

Rebekah- Diz logo o que você quer.

Klaus- Envolve a Victoria... Tem tal profecia sei lá, ela é dona da profecia... Prendeu eu e Elijah no inferno e precisamos que traga a Bonnie pra nos tirar daqui.

Rebekah- Estão brincando com a minha cara não é? Vocês querem que eu vá a Mystic Falls?

Klaus- Quer voltar pro caixão?

Rebekah- Se você está preso... Como vai me trancar de novo?

Klaus- Traga a Bennett, Rebekah!

Rebekah- Onde vocês estão? Para eu levar a bruxa...

Klaus- Aí mora o problema, você vai ter que ficar de olho na Victoria e segui-la até aqui.

Rebekah- Muito trabalho pro meu gosto, prefiro deixar vocês aí.

Klaus- Rebekah!

-------------------------------------------

Dois capítulos num dia só? Que isso gente me segura.

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora