Olá, sou Vic Mikaelson... Sim, a verdadeira.
É possível que Victoria tenha se apresentado de uma maneira bem diferente... Mas vamos cortar está parte, eu estou presa em mim mesma há 450 anos.
Tudo começou com meu irmão Niklaus perseguindo uma jovem chamada Katerina Petrova... Ele queria mata-la em um ritual para ativar seu lado lobisomem, eu estava com pena da moça... Então ajudei ela a escapar de meu irmão, levando à uma casa indicada por um homem apaixonado. Ela infelizmente se matou, mas virou vampira e então adotou o nome de Katherine Pierce para fugir e não ser reconhecida... O que eu achava difícil, já que onde ela passava tinha um cara babando por ela.
Após virar vampira, Katerina se tornou inútil a Niklaus, então meu irmão a perseguiu afim de querer ela morta como vingança. Uma vez, ele encontrou a moça... E eu que passei parte da vida seguindo eles, impedi Niklaus de ferir Katerina, e então ele enfiou uma estaca em meu coração. Ele não sabia que eu não morreria, ele não sabia que eu era uma original... Após ele enfiar a estaca em meu coração, ele gritou "NUNCA MAIS ME ATRAPALHE!!" e então, continuou a caminhar pela floresta em busca de Katerina, onde a perdeu de vista.
A dor de ser ferida por meu próprio irmão... Ver a moça que eu ajudei virar uma vaca... Aquilo acabou comigo e eu cansada de ser ferida... Desliguei. Um dos maiores erros que eu cometi, desde então estou presa em mim mesma... " como é aqui?" Bem, é um completo nada... Por todas as direções só se pode ver nada... Sabe o porão da sua casa, que você tinha medo de ir quando pequeno? Então é aqui... Só que sem as lavadoras, as estantes com os produtos de limpeza... É apenas um lugar escuro...
A única coisa que pode ser vista daqui é o que sua outra parte está fazendo, eu sofro a anos vendo minha parte maligna matar e destruir pessoas... Quando consigo o controle do corpo a Victória vem para cá e ela não vê o que faço, está aí o desespero dela para descobrir o que andei fazendo...
Cada morte causada por ela me machuca... É como se fosse várias estacas de madeira atravessando o meu corpo... Muitas delas no coração. Imagine a dor que sinto... Por 3 mil assassinatos, cometidos por minha culpa...
MAIS DE 3 MIL PESSOAS ESTÃO MORTAS, E EU AS MATEI...
Eu... Eu estou ficando louca, minha salvação é a Duplicata Petrova...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...